00:00:00
23 Feb

Site da Zurich está de cara nova, refletindo o novo posicionamento da marca

1 de maio de 2021
363 Visualizações

Uma das seguradoras mais tradicionais e respeitadas do mundo, a Zurich segue se atualizando desde sua fundação na Suíça, em 1872. O mais recente passo é o lançamento da sua nova identidade de marca, usando uma imagem mais ousada, moderna e inclusiva, que reflete o desejo da empresa para tomar ações alinhadas ao seu novo propósito: o de “criar juntos um futuro melhor”.

“A estrutura da marca foi remodelada com o intuito de responder às mudanças do mundo, trazendo um novo propósito e uma nova aspiração de sermos uma das empresas mais responsáveis e de maior impacto no mundo. É uma evolução da nossa marca considerando o nosso legado, nossos valores e o impacto positivo que queremos alcançar junto do nosso planeta, colaboradores, clientes e parceiros”, revela a Superintendente de Marketing e Comunicação da Zurich no Brasil, Ana Quintela.

Também para refletir toda essa estrutura, a companhia remodelou seu website, que continua com o mesmo domínio – www.zurich.com.br – mas que agora oferece ainda mais agilidade e simplicidade no atendimento aos clientes e parceiros de negócios. “O foco do canal são os serviços oferecidos com o auxílio da Laiz (imagem ao lado), nossa assistente virtual”, explica a Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Zurich no Brasil, Lucía Sarraceno. “Esses serviços vão desde o acionamento do seguro, consulta do status do sinistro, emissão de 2ª via de boletos e apólices, até o acionamento da assistência 24 horas”, destaca.

Ana Quintela comenta as mudanças, tanto do site, como da identidade da marca Zurich. “A nova estrutura do nosso site e a nova identidade da marca fazem parte de um processo de adaptação constante e refletem a nossa visão mais ampla da marca através de um tom otimista, com imagens e cores inclusivas, mas mantendo a confiabilidade que construímos ao longo de todos esses anos e, também, a resiliência que nos move diante do potencial das pessoas e do mundo. Algo totalmente alinhado ao nosso propósito. Nesse contexto, o foco no cliente está no centro de tudo o que a Zurich faz, razão pela qual nosso novo site foca na prestação de serviços e na geração de informação útil e clara.”

Imagem da homepage da Zurich: mais simples e com foco em serviço
Lucía complementa: “O cliente estar no centro significa que estamos sempre atentos às suas necessidades, diante de um mundo em constante mudança. E trabalhamos não apenas para atender às necessidades presentes, mas também para ajudá-los a se prevenirem de riscos futuros, buscando proporcionar a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços”.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
85 Vizualizações
Porto
85 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
64 Vizualizações
64 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin