00:00:00
04 May

Site da Zurich está de cara nova, refletindo o novo posicionamento da marca

1 de maio de 2021
330 Visualizações

Uma das seguradoras mais tradicionais e respeitadas do mundo, a Zurich segue se atualizando desde sua fundação na Suíça, em 1872. O mais recente passo é o lançamento da sua nova identidade de marca, usando uma imagem mais ousada, moderna e inclusiva, que reflete o desejo da empresa para tomar ações alinhadas ao seu novo propósito: o de “criar juntos um futuro melhor”.

“A estrutura da marca foi remodelada com o intuito de responder às mudanças do mundo, trazendo um novo propósito e uma nova aspiração de sermos uma das empresas mais responsáveis e de maior impacto no mundo. É uma evolução da nossa marca considerando o nosso legado, nossos valores e o impacto positivo que queremos alcançar junto do nosso planeta, colaboradores, clientes e parceiros”, revela a Superintendente de Marketing e Comunicação da Zurich no Brasil, Ana Quintela.

Também para refletir toda essa estrutura, a companhia remodelou seu website, que continua com o mesmo domínio – www.zurich.com.br – mas que agora oferece ainda mais agilidade e simplicidade no atendimento aos clientes e parceiros de negócios. “O foco do canal são os serviços oferecidos com o auxílio da Laiz (imagem ao lado), nossa assistente virtual”, explica a Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Zurich no Brasil, Lucía Sarraceno. “Esses serviços vão desde o acionamento do seguro, consulta do status do sinistro, emissão de 2ª via de boletos e apólices, até o acionamento da assistência 24 horas”, destaca.

Ana Quintela comenta as mudanças, tanto do site, como da identidade da marca Zurich. “A nova estrutura do nosso site e a nova identidade da marca fazem parte de um processo de adaptação constante e refletem a nossa visão mais ampla da marca através de um tom otimista, com imagens e cores inclusivas, mas mantendo a confiabilidade que construímos ao longo de todos esses anos e, também, a resiliência que nos move diante do potencial das pessoas e do mundo. Algo totalmente alinhado ao nosso propósito. Nesse contexto, o foco no cliente está no centro de tudo o que a Zurich faz, razão pela qual nosso novo site foca na prestação de serviços e na geração de informação útil e clara.”

Imagem da homepage da Zurich: mais simples e com foco em serviço
Lucía complementa: “O cliente estar no centro significa que estamos sempre atentos às suas necessidades, diante de um mundo em constante mudança. E trabalhamos não apenas para atender às necessidades presentes, mas também para ajudá-los a se prevenirem de riscos futuros, buscando proporcionar a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços”.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

CNseg realiza encontro com gestores públicos
CNseg
52 Vizualizações
CNseg
52 Vizualizações

CNseg realiza encontro com gestores públicos

Publicação - 3 de maio de 2024

Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
WTW
62 Vizualizações
WTW
62 Vizualizações

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

Publicação - 3 de maio de 2024

Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
64 Vizualizações
Allianz Seguros
64 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin