00:00:00
23 Nov

Liberty Seguros apoia campanha da Ong Ação da Cidadania ‘Brasil sem Fome’

13 de abril de 2021
403 Visualizações

Liberty Seguros, entende que tem seu comprometimento social neste momento atípico e comunica que serão destinados R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), à campanha “Brasil Sem Fome’, da ONG Ação da Cidadania. E criou um crowfunding, que ficará disponível para todos que quiserem doar e contribuir nesta operação solidária, até dia 21 de maio:https://brasilsemfome.doare.org/br/doacao/ac/d5000db6-2a4c-49fa-a171-22a2cacdf1e8/Liberty-Seguros.
Para o #unidospelavacina, serão enviados R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), sendo convertidos em insumos para viabilizar a vacinação no país.

ONG Ação da Cidadania
Fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a Ação da Cidadania nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Márcia Kovacs – Redação Revista IC
Foto – Banco de Imagens (meramente ilustrativa)

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin