00:00:00
26 Apr

Liberty Seguros apoia campanha da Ong Ação da Cidadania ‘Brasil sem Fome’

13 de abril de 2021
383 Visualizações

Liberty Seguros, entende que tem seu comprometimento social neste momento atípico e comunica que serão destinados R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), à campanha “Brasil Sem Fome’, da ONG Ação da Cidadania. E criou um crowfunding, que ficará disponível para todos que quiserem doar e contribuir nesta operação solidária, até dia 21 de maio:https://brasilsemfome.doare.org/br/doacao/ac/d5000db6-2a4c-49fa-a171-22a2cacdf1e8/Liberty-Seguros.
Para o #unidospelavacina, serão enviados R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), sendo convertidos em insumos para viabilizar a vacinação no país.

ONG Ação da Cidadania
Fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a Ação da Cidadania nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Márcia Kovacs – Redação Revista IC
Foto – Banco de Imagens (meramente ilustrativa)

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
32 Vizualizações
Zurich
32 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
35 Vizualizações
MetLife
35 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
30 Vizualizações
TEx
30 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin