A partir do dia 6 de abril, a SulAmérica disponibiliza um novo modelo de coparticipação para as novas contratações de planos de saúde PME. Clientes que contratarem planos de saúde voltados para Pequenas e Médias Empresas (entre 02 até 29 vidas) vão contar com um limitador de cobrança mensal para procedimentos ambulatoriais, além de um valor fixo de coparticipação por internação e descontos maiores no valor da mensalidade em relação aos planos sem coparticipação.
A proposta é trazer mais previsibilidade na fatura do cliente PME. Caso a utilização para consultas eletivas, exames, terapias e atendimento no Pronto Socorro extrapolar o limitador mensal – que varia de acordo com o plano contratado – o valor excedente não será cobrado. Já no caso de internação, a coparticipação passa a ser por evento, independentemente da quantidade de dias que o segurado fique internado.
Outra novidade é a oferta de planos com coparticipação a preços mais competitivos. Para o Direto, Exato e Clássico, por exemplo, o plano na modalidade coparticipação possui até 25% de desconto em comparação aos produtos correspondentes sem coparticipação.
As novidades são válidas para todos os produtos PME, incluindo a família SulAmérica Direto, que já tem opções em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife, João Pessoa e Joinville. Todos os planos contam com o serviço de telemedicina Saúde na Tela e Orientação Médica Telefônica 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso ao aplicativo SulAmérica Saúde.
Lançamento e campanha de vendas
A campanha especial de vendas para os corretores irá do dia 6 de abril a 30 de junho. Os diretores comerciais da SulAmérica, Solange Zaquem, Luciano Lima e Heitor Augusto, farão uma live especial de lançamento e bate-papo com os corretores no dia 5 de abril, às 16h, na plataforma Zoom. Para acompanhar, acesse o link: us02web.zoom.us/webinar/register/WN_DCt41hDvRKmhlt8PZhPKug
Weber Shandwick
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

