00:00:00
18 Apr

SulAmérica lança novo modelo de coparticipação para planos PME

5 de abril de 2021
968 Visualizações

A partir do dia 6 de abril, a SulAmérica disponibiliza um novo modelo de coparticipação para as novas contratações de planos de saúde PME. Clientes que contratarem planos de saúde voltados para Pequenas e Médias Empresas (entre 02 até 29 vidas) vão contar com um limitador de cobrança mensal para procedimentos ambulatoriais, além de um valor fixo de coparticipação por internação e descontos maiores no valor da mensalidade em relação aos planos sem coparticipação.
A proposta é trazer mais previsibilidade na fatura do cliente PME. Caso a utilização para consultas eletivas, exames, terapias e atendimento no Pronto Socorro extrapolar o limitador mensal – que varia de acordo com o plano contratado – o valor excedente não será cobrado. Já no caso de internação, a coparticipação passa a ser por evento, independentemente da quantidade de dias que o segurado fique internado.
Outra novidade é a oferta de planos com coparticipação a preços mais competitivos. Para o Direto, Exato e Clássico, por exemplo, o plano na modalidade coparticipação possui até 25% de desconto em comparação aos produtos correspondentes sem coparticipação.
As novidades são válidas para todos os produtos PME, incluindo a família SulAmérica Direto, que já tem opções em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife, João Pessoa e Joinville. Todos os planos contam com o serviço de telemedicina Saúde na Tela e Orientação Médica Telefônica 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso ao aplicativo SulAmérica Saúde.
Lançamento e campanha de vendas
A campanha especial de vendas para os corretores irá do dia 6 de abril a 30 de junho. Os diretores comerciais da SulAmérica, Solange Zaquem, Luciano Lima e Heitor Augusto, farão uma live especial de lançamento e bate-papo com os corretores no dia 5 de abril, às 16h, na plataforma Zoom. Para acompanhar, acesse o link: us02web.zoom.us/webinar/register/WN_DCt41hDvRKmhlt8PZhPKug

Weber Shandwick

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
132 Vizualizações
Sincor SP
132 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
74 Vizualizações
MAG Seguros
74 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
60 Vizualizações
BRZ Insurance
60 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin