A Capemisa Capitalização reforça seu time profissional neste início de 2021 e anuncia Pedro Gomes como seu novo gerente comercial. O executivo chega à empresa depois de 14 anos atuando no mercado de seguros, onde desempenhou funções gerenciais em diversos escritórios pelo Brasil, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição.
Pedro tem a missão de incrementar o portfólio da CAPEMISA Capitalização em títulos da categoria Incentivo. “Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta deste modelo de adquirir produtos e serviços e concorrer a um sorteio. Ou seja, há um público enorme. Caberá agora pensar parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio.”, analisa.
Ele ratifica a estrutura tecnológica da CAPEMISA Capitalização como outro ponto positivo e de apoio para novos negócios. “Estamos fazendo diversos investimentos em tecnologia. E hoje, no mercado de seguros, nada pode ser feito sem essa base e isso é um fator fundamental para alavancar as vendas”, explica.
No Brasil, segundo dados da Susep, os produtos de Capitalização movimentaram mais de R$ 2 bilhões em novembro, em um crescimento de 5,9% em relação a outubro. “O ano foi desafiador, mas houve uma boa recuperação a partir do segundo semestre e estamos otimistas para 2021 também”, declara.
Danthi Comunicações
You may be interested

Allianz Brasil conquista selo Great Place To Work
Publicação - 2 de julho de 2025Mais uma vez, a Allianz Brasil recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), um dos principais certificados de excelência no ambiente de trabalho. A conquista é resultado…

CNseg e APS reforçam aliança para enfrentar impactos climáticos
Publicação - 2 de julho de 2025Diante de um cenário climático cada vez mais instável e extremo, os mercados seguradores do Brasil e de Portugal estão intensificando o diálogo em busca de soluções…

Inteligência de Negócios: o poder dos dados para decisões estratégicas
Publicação - 2 de julho de 2025Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a informação deixou de ser apenas um suporte e passou a ser um dos principais pilares da…
Mais desta categoria



