00:00:00
24 Apr

Capemisa anuncia novo gerente comercial

21 de janeiro de 2021
346 Visualizações

A Capemisa Capitalização reforça seu time profissional neste início de 2021 e anuncia Pedro Gomes como seu novo gerente comercial. O executivo chega à empresa depois de 14 anos atuando no mercado de seguros, onde desempenhou funções gerenciais em diversos escritórios pelo Brasil, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição.
Pedro tem a missão de incrementar o portfólio da CAPEMISA Capitalização em títulos da categoria Incentivo. “Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta deste modelo de adquirir produtos e serviços e concorrer a um sorteio. Ou seja, há um público enorme. Caberá agora pensar parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio.”, analisa.
Ele ratifica a estrutura tecnológica da CAPEMISA Capitalização como outro ponto positivo e de apoio para novos negócios. “Estamos fazendo diversos investimentos em tecnologia. E hoje, no mercado de seguros, nada pode ser feito sem essa base e isso é um fator fundamental para alavancar as vendas”, explica.
No Brasil, segundo dados da Susep, os produtos de Capitalização movimentaram mais de R$ 2 bilhões em novembro, em um crescimento de 5,9% em relação a outubro. “O ano foi desafiador, mas houve uma boa recuperação a partir do segundo semestre e estamos otimistas para 2021 também”, declara.

Danthi Comunicações

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
44 Vizualizações
Sincor-MG
44 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
57 Vizualizações
MDS Brasil
57 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
50 Vizualizações
Allianz Seguros
50 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin