00:00:00
25 Feb

Quali é eleita, pela 6ª vez consecutiva, a melhor Consultoria

7 de janeiro de 2021
247 Visualizações

A unidade de Negócios Empresariais da Quali foi eleita, pela sexta vez consecutiva, a melhor Consultoria de Benefícios, de acordo com o ranking 100 Melhores Fornecedores para RH. O reconhecimento premia o trabalho customizado de gestão de benefícios e consultoria técnica realizado pela empresa há mais de 20 anos, que resulta em ganhos de eficiência no controle de sinistros e de custos para as empresas clientes.

“Estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento. São prêmios como este que reforçam o que fazemos constantemente: buscar as melhores soluções para a gestão de benefícios dos nossos clientes e permanecer sempre presentes, enfrentando juntos todos os novos desafios”, destaca Rafael Maganete, diretor de Negócios Empresariais da Quali.

Devido à pandemia, os desafios enfrentados em 2020 foram ainda maiores. Para ajudar os clientes a superar esse momento, a Quali adaptou todos os processos que até então eram presenciais para que fossem realizados de forma virtual, sem gerar impactos e de forma a estreitar ainda mais o relacionamento. Além disso, elaborou sugestões de protocolos, bem como materiais com orientações voltadas ao home office. Os casos confirmados ou com suspeita de coronavírus foram acompanhados de perto, com oferta de orientação médica do início ao fim pela Quali. Além disso, foram realizadas lives com a participação de especialistas para orientar os clientes. As transmissões abordaram temas como sinistralidade, gestão de custos, saúde mental e telemedicina.

Sobre o Selo Melhores Fornecedores para RH
Criada em 2007 pelo Grupo Gestão RH, a pesquisa que fornece o Selo aos departamentos tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas, incluindo avaliação dos serviços prestados pelos fornecedores de cada área e também pelo público interno dos fornecedores, para que sejam conhecidas a satisfação dos colaboradores, as práticas de gestão de pessoas, o nível de inovação, a tecnologia aplicada e a qualidade da prestação do serviço aos clientes.

VTN Comunicação

You may be interested

Nova Lei do Contrato de Seguro terá primeiro curso
Escola de Negócios e Seguros
35 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
35 Vizualizações

Nova Lei do Contrato de Seguro terá primeiro curso

Publicação - 25 de fevereiro de 2025

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) iniciará, em março, a primeira turma da Certificação Avançada “Nova Lei do Contrato de Seguro e seus Impactos”. O curso inédito abordará…

Carnaval: Allianz Partners prevê 4,5 mil chamados
Allianz Partners
42 Vizualizações
Allianz Partners
42 Vizualizações

Carnaval: Allianz Partners prevê 4,5 mil chamados

Publicação - 25 de fevereiro de 2025

Com a chegada do Carnaval nos quatro cantos do país, diversas cidades já começam a se organizar para atender o aumento da demanda de turistas e viagens…

InsureMO firma parceria com a Deloitte
InsureMO
54 Vizualizações
InsureMO
54 Vizualizações

InsureMO firma parceria com a Deloitte

Publicação - 25 de fevereiro de 2025

O InsureMO (Insurance Middle Office), plataforma de infraestrutura tecnológica para o ecossistema de seguros, firmou uma parceria com a Deloitte - organização que atua como consultoria, auditoria, gestão de riscos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin