00:00:00
20 Apr

Quali é eleita, pela 6ª vez consecutiva, a melhor Consultoria

7 de janeiro de 2021
229 Visualizações

A unidade de Negócios Empresariais da Quali foi eleita, pela sexta vez consecutiva, a melhor Consultoria de Benefícios, de acordo com o ranking 100 Melhores Fornecedores para RH. O reconhecimento premia o trabalho customizado de gestão de benefícios e consultoria técnica realizado pela empresa há mais de 20 anos, que resulta em ganhos de eficiência no controle de sinistros e de custos para as empresas clientes.

“Estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento. São prêmios como este que reforçam o que fazemos constantemente: buscar as melhores soluções para a gestão de benefícios dos nossos clientes e permanecer sempre presentes, enfrentando juntos todos os novos desafios”, destaca Rafael Maganete, diretor de Negócios Empresariais da Quali.

Devido à pandemia, os desafios enfrentados em 2020 foram ainda maiores. Para ajudar os clientes a superar esse momento, a Quali adaptou todos os processos que até então eram presenciais para que fossem realizados de forma virtual, sem gerar impactos e de forma a estreitar ainda mais o relacionamento. Além disso, elaborou sugestões de protocolos, bem como materiais com orientações voltadas ao home office. Os casos confirmados ou com suspeita de coronavírus foram acompanhados de perto, com oferta de orientação médica do início ao fim pela Quali. Além disso, foram realizadas lives com a participação de especialistas para orientar os clientes. As transmissões abordaram temas como sinistralidade, gestão de custos, saúde mental e telemedicina.

Sobre o Selo Melhores Fornecedores para RH
Criada em 2007 pelo Grupo Gestão RH, a pesquisa que fornece o Selo aos departamentos tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas, incluindo avaliação dos serviços prestados pelos fornecedores de cada área e também pelo público interno dos fornecedores, para que sejam conhecidas a satisfação dos colaboradores, as práticas de gestão de pessoas, o nível de inovação, a tecnologia aplicada e a qualidade da prestação do serviço aos clientes.

VTN Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin