Em mais uma importante ação de solidariedade, a Mitsui Sumitomo Seguros se uniu para alegrar as crianças neste fim de ano.
Durante o mês de novembro, foi feita uma arrecadação financeira com a participação de quase 50% dos colaboradores.
Segundo Julia Frazatto, Superintendente de RH e Marketing, foi arrecadado a quantia de R$ 10.629,00. “Incentivamos e demos oportunidade para quem podia e gostaria de colaborar com a ação. Ficamos muito felizes com a união do nosso time em transformar um pouco o Natal das crianças e, por isso, a Companhia foi lá e dobrou o valor arrecadado, chegando a R$ 21.258,00”, comenta Julia.
Este valor foi revertido em sacolinhas de Natal com brinquedos e panetone para alegrar cerca de 290 crianças de 05 ONGs parceiras:
O TUCCA – Tem a proposta de elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes com câncer.
ACCV – Organização social que oferece diversas atividades educativas e de acolhida para a comunidade carente do Butantã – SP.
CASA UM – Organização, localizada na região central da cidade de São Paulo, de acolhida para pessoas LGBT expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero.
ADEFAV – Desenvolve ações para crianças com Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual.
MULEKES DA PRAÇA – ONG que atende famílias em situação de vulnerabilidade que moram nas comunidades do Grande ABC.
Além da ação de Natal, a ONG Pedra 90, em novembro, também aproveitou o prêmio recebido por um programa de reconhecimento interno e adquiriu vários equipamentos para mais plantios no próximo ano.
A solidariedade da Mitsui Sumitomo Seguros não parou por aqui!
A Empresa também contribuiu para duas importantes ações sociais de parceiros:
Juntos Protegemos
A MSS e a Rede Lojacorr escolheram o Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do País, para receber doações para manter as atividades de assistência à saúde do Hospital e assim ajudá-lo a superar os desafios da pandemia.
Festa do “CEI Vila Cisper II”, do grupo Marsh & McLennan Companies
Também participamos do evento solidário on-line, que teve como objetivo arrecadar recursos em prol da instituição que atende mais de 150 crianças com idade entre 0 e 4 anos em uma comunidade carente da Grande São Paulo.
Departamento de Marketing Mitsui Sumitomo Seguros
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…