Desde o dia 4 de dezembro, está no ar a nova campanha publicitária da SulAmérica que apresenta a ideia de Saúde Integral, um conceito que faz parte do novo posicionamento de marca da companhia. Na peça, Rodrigo Santoro, com seus atuais 45 anos, conversa com o Rodrigo de 75 anos sobre como ele próprio cuidou de sua saúde a partir desse novo olhar, no qual as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. O ator passou por um processo de transformação visual que o envelheceu em 30 anos e mergulhou no seu próprio personagem durante os dois dias de gravação.
O vídeo com o making off mostra todos os detalhes desse processo, desenvolvido em parceria com a agência dentsumcgarrybowen .
Para saber mais sobre o significado de Saúde Integral e como a SulAmérica já entrega esse conceito em suas soluções, acesse : https://sulamericasaudeintegral.com.br/
Ficha Técnica
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Weber Shandwick
You may be interested
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…
Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Publicação - 22 de novembro de 2024No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…