Desde o dia 4 de dezembro, está no ar a nova campanha publicitária da SulAmérica que apresenta a ideia de Saúde Integral, um conceito que faz parte do novo posicionamento de marca da companhia. Na peça, Rodrigo Santoro, com seus atuais 45 anos, conversa com o Rodrigo de 75 anos sobre como ele próprio cuidou de sua saúde a partir desse novo olhar, no qual as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. O ator passou por um processo de transformação visual que o envelheceu em 30 anos e mergulhou no seu próprio personagem durante os dois dias de gravação.
O vídeo com o making off mostra todos os detalhes desse processo, desenvolvido em parceria com a agência dentsumcgarrybowen .
Para saber mais sobre o significado de Saúde Integral e como a SulAmérica já entrega esse conceito em suas soluções, acesse : https://sulamericasaudeintegral.com.br/
Ficha Técnica
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Weber Shandwick
You may be interested
Allianz é eleita a melhor seguradora
Publicação - 25 de abril de 2024A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S.…
Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Publicação - 25 de abril de 2024Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…
Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Publicação - 25 de abril de 2024A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…