A Liberty Seguros realizou na última terça-feira, 05, a 2ª live do Mulheres Seguras, projeto de empoderamento e empreendedorismo feminino da companhia, que impactou centenas de pessoas. O evento teve como tema a “Atitude Empreendedora” e discutiu os principais desafios advindos da pandemia de COVID-19 sob a perspectiva feminina, abordando como as pessoas podem se adaptar à nova realidade com uma atitude positiva e empoderada.
A live, mediada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, trouxe Maria Paula Rodrigues, Gerente Comercial da Liberty na filial de Franca e Influencer do Mulheres Seguras, e Lívia Fabrin Pereira, colaboradora da seguradora participante do ETDP, programa de desenvolvimento de carreira da Liberty. Durante a conversa, cada uma das convidadas trouxe sua perspectiva sobre as mudanças ocorridas na pandemia, além de como superar as dificuldades e exercer a atitude empreendedora no novo formato remoto de trabalho.
“O que está ocorrendo agora é o futuro, com opções online para atividades que nós não imaginávamos serem possíveis, como uma visita comercial, por exemplo. E é por isso que devemos nos empoderar, apoiando umas às outras, e ter uma atitude empreendedora, criando a nossa própria mudança a partir das ferramentas que as empresas, como a própria Liberty, e o mercado estão nos dando para nos adaptarmos ao novo formato que o mundo vem tomando”, disse Maria Paula.
“Acredito que para ter uma atitude empreendedora é necessário curiosidade para se informar, coragem para desafiar o que nos é imposto como padrão, abertura para reconhecer o que não sabemos e pedir ajuda para quem puder nos dar a mão. Ninguém previu ou desenhou este novo formato, são as nossas atitudes de agora que vão moldar a realidade, então que a gente assuma o papel de autoras da mudança, para que ela seja escrita conforme nossa vontade”, comentou Lívia Fabrin Pereira. “E nós, mulheres, não devemos ter medo de demonstrar vulnerabilidade, mas devemos usar da nossa humanidade para criarmos conexões valiosas e nos fortalecermos em conjunto”, complementou.
Aos que não tiverem a oportunidade de acompanhar a live, a gravação está disponível no link:
SmartPR Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…