A Liberty Seguros realizou na última terça-feira, 05, a 2ª live do Mulheres Seguras, projeto de empoderamento e empreendedorismo feminino da companhia, que impactou centenas de pessoas. O evento teve como tema a “Atitude Empreendedora” e discutiu os principais desafios advindos da pandemia de COVID-19 sob a perspectiva feminina, abordando como as pessoas podem se adaptar à nova realidade com uma atitude positiva e empoderada.
A live, mediada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, trouxe Maria Paula Rodrigues, Gerente Comercial da Liberty na filial de Franca e Influencer do Mulheres Seguras, e Lívia Fabrin Pereira, colaboradora da seguradora participante do ETDP, programa de desenvolvimento de carreira da Liberty. Durante a conversa, cada uma das convidadas trouxe sua perspectiva sobre as mudanças ocorridas na pandemia, além de como superar as dificuldades e exercer a atitude empreendedora no novo formato remoto de trabalho.
“O que está ocorrendo agora é o futuro, com opções online para atividades que nós não imaginávamos serem possíveis, como uma visita comercial, por exemplo. E é por isso que devemos nos empoderar, apoiando umas às outras, e ter uma atitude empreendedora, criando a nossa própria mudança a partir das ferramentas que as empresas, como a própria Liberty, e o mercado estão nos dando para nos adaptarmos ao novo formato que o mundo vem tomando”, disse Maria Paula.
“Acredito que para ter uma atitude empreendedora é necessário curiosidade para se informar, coragem para desafiar o que nos é imposto como padrão, abertura para reconhecer o que não sabemos e pedir ajuda para quem puder nos dar a mão. Ninguém previu ou desenhou este novo formato, são as nossas atitudes de agora que vão moldar a realidade, então que a gente assuma o papel de autoras da mudança, para que ela seja escrita conforme nossa vontade”, comentou Lívia Fabrin Pereira. “E nós, mulheres, não devemos ter medo de demonstrar vulnerabilidade, mas devemos usar da nossa humanidade para criarmos conexões valiosas e nos fortalecermos em conjunto”, complementou.
Aos que não tiverem a oportunidade de acompanhar a live, a gravação está disponível no link:
SmartPR Comunicação
You may be interested
Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Publicação - 31 de outubro de 2024A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…
Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Publicação - 31 de outubro de 2024O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…
Cadê o SPVAT?
Publicação - 31 de outubro de 2024O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…