00:00:00
24 Feb

D’Or Consultoria cria campanha de incentivo à amamentação

21 de agosto de 2020
401 Visualizações

Agosto Dourado é o mês dedicado às ações de incentivo ao aleitamento materno, e a D’Or Consultoria, mais uma vez, criou uma campanha que reforça o apoio à amamentação. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e demais redes sociais, a empresa ressalta a importância dessa prática pelo menos até os seis meses de idade dos bebês.
Com o slogan “Amor de mãe também cabe num vidrinho”, mostra uma maneira segura e prática de armazenar o leite em casa, além de ensinar como doar para bancos de leite e ajudar a alimentar outros recém-nascidos. Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=jUVFmlPxlB8&t=2s.
A iniciativa conta também com a criação de um quiz para ajudar as mamães, desde a gestação, a se prevenirem e protegerem os seus bebês contra o novo coronavírus. O questionário tira diversas dúvidas relacionadas à gravidez, o parto e a amamentação durante a pandemia – inclusive para mães que tenham sido contaminadas -, como as consultas pré-natal devem ser mantidas e se o leite pode ou não transmitir a doença ao bebê.
Para jogar, basta acessar o portal dorconsultoria.com.br/coronavirus-para-o-bebe. Além de se informar de um jeito divertido, o usuário descobre o quanto já sabe e ainda pode desafiar a família e os amigos.
Ao final do quiz, ainda é possível saber mais sobre opções de proteção financeira para a família por meio do Seguro de Vida, oferecido pela D’Or Consultoria em parceria com a Icatu Seguros.

VTN Comunicação

You may be interested

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia
UCS
16 Vizualizações
UCS
16 Vizualizações

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe a equipe comercial da Alfa Seguradora na noite de 25 de fevereiro, em seu 1º Trocando Ideias de 2025.…

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
15 Vizualizações
Brasilseg
15 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, apresentou alta de 13,6% no lucro líquido em 2024, impulsionado pela redução da sinistralidade e avanço no prêmio emitido, conforme Balanço…

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
19 Vizualizações
Grupo HDI
19 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anuncia a campanha "Cresça com o Auto", parte do programa Cresça Corretor, com o objetivo de ampliar…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
121 Vizualizações
121 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025
Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
114 Vizualizações
114 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025
Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin