Diante do quadro econômico, político e social do país, a Revista Insurance Corp, cria um espaço para o mercado de seguros, no sentido de apresentar sugestões e mensagens positivas afim de propagar uma visão otimista e resiliente.
Sendo um momento atípico que enfretamos com a covid-19, a revista apresenta a ideia do Movimento #EmpatiaePositividade, que tem por objetivo divulgar notícias relevantes do setor, considerando a necessidade e difundir projetos e iniciativas que devolvam alento a todos. Apesar das perdas irreparáveis constatadas, é necessário que todos continuem confiantes nesta luta contra a pandemia.
Enviem mensagens para redação@insurancecorp.com.br e vamos espalhar e irradiar uma comunicação positiva.
A Revista Insurance Corp, destaca esta ação e quer contribuir socialmente, salientando que acreditar na superação é sempre o melhor caminho.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested

Previdência privada: aportes somam R$ 44,9 bilhões
Publicação - 14 de maio de 2025Relatório realizado pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida — Fenaprevi, indica que foram aportados R$ 44,9 bilhões em planos de previdência privada aberta no país…

Promotiva comemora 10 anos de empresa
Publicação - 14 de maio de 2025A Promotiva, gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, a Mais BB, e que faz parte do Grupo Wiz Co (B3:…

BB Seguros ajuda a levar desenvolvimento social a todo o Brasil
Publicação - 14 de maio de 2025João tem 15 anos, estuda em escola particular, fala inglês, viajou recentemente para o exterior e pratica tênis em um hotel cinco estrelas em Copacabana. Quem lê…
Mais desta categoria



Presidente da Tokio Marine reforça importância de diversificação de carteiras
Publicação - 14 de maio de 2025