Diante do quadro econômico, político e social do país, a Revista Insurance Corp, cria um espaço para o mercado de seguros, no sentido de apresentar sugestões e mensagens positivas afim de propagar uma visão otimista e resiliente.
Sendo um momento atípico que enfretamos com a covid-19, a revista apresenta a ideia do Movimento #EmpatiaePositividade, que tem por objetivo divulgar notícias relevantes do setor, considerando a necessidade e difundir projetos e iniciativas que devolvam alento a todos. Apesar das perdas irreparáveis constatadas, é necessário que todos continuem confiantes nesta luta contra a pandemia.
Enviem mensagens para redação@insurancecorp.com.br e vamos espalhar e irradiar uma comunicação positiva.
A Revista Insurance Corp, destaca esta ação e quer contribuir socialmente, salientando que acreditar na superação é sempre o melhor caminho.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested

Posicionamento da FenaCap sobre a elevação da alíquota da CSLL
Publicação - 16 de junho de 2025O setor de Capitalização recebeu com surpresa e muita preocupação o anúncio da elevação da alíquota da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) de 15% para…

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Publicação - 16 de junho de 2025O canal TV Fenacor no YouTube realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Publicação - 16 de junho de 2025Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…
Mais desta categoria



