Diante do quadro econômico, político e social do país, a Revista Insurance Corp, cria um espaço para o mercado de seguros, no sentido de apresentar sugestões e mensagens positivas afim de propagar uma visão otimista e resiliente.
Sendo um momento atípico que enfretamos com a covid-19, a revista apresenta a ideia do Movimento #EmpatiaePositividade, que tem por objetivo divulgar notícias relevantes do setor, considerando a necessidade e difundir projetos e iniciativas que devolvam alento a todos. Apesar das perdas irreparáveis constatadas, é necessário que todos continuem confiantes nesta luta contra a pandemia.
Enviem mensagens para redação@insurancecorp.com.br e vamos espalhar e irradiar uma comunicação positiva.
A Revista Insurance Corp, destaca esta ação e quer contribuir socialmente, salientando que acreditar na superação é sempre o melhor caminho.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…