00:00:00
24 Feb

Ticket passa a distribuir soluções de seguro em parceria com Zurich e Aon

8 de janeiro de 2020
672 Visualizações

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de firmar uma parceria com a seguradora Zurich e a corretora Aon e está incluindo em suas soluções a distribuição de seguros. Com isso, a marca agrega ainda mais proteção, qualidade de vida e bem-estar aos seus públicos e reforça seu posicionamento de sempre oferecer benefícios que atendam todas as necessidades das empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. As modalidades disponíveis são as de vida em grupo, residencial e patrimonial, que contam com valores diferenciados se comparados aos dos praticados pelo mercado e podem ser contratadas diretamente pelo aplicativo ou portal da Ticket, garantindo que o processo seja ágil e seguro.

“Essa parceria é muito importante e representativa para a Ticket, pois reforça nossos investimentos na diversificação de soluções oferecidas a nossos públicos. A ampliação da gama de serviços que disponibilizamos reflete nossa paixão pelo cliente, uma característica presente em nosso DNA e que nos estimula diariamente a buscar mecanismos para multiplicar os benefícios e estreitar o relacionamento com nossos públicos”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Soluções de seguro distribuídas pela Ticket

  • Os estabelecimentos credenciados contam com os seguros de vida em grupo e patrimonial. A primeira opção, pode ser contratada para o mínimo de duas e o máximo de 300 vidas pelo portal da marca, por a partir de R$ 10,50 por vida e tem todas as coberturas previstas nas Convenções Coletivas do setor, como indenização e assistência para os casos de morte, invalidez ou acidente de trabalho, além de oferecer cesta básica, assistência natalidade, auxílio creche e funeral. Já o seguro Patrimonial, oferece proteção para danos causados por incêndios, raios, explosões, roubos e deteriorização de bens.
  • No caso dos empregados que recebem os benefícios da Ticket, estão disponíveis os seguros residencial; de auxílio internação; de acidentes pessoais e de bolsa protegida. Todos eles estão disponíveis no mesmo aplicativo que já é usado para a consulta de saldo, verificação dos estabelecimentos próximos, troca de senha, acesso à promoções, entre outras funcionalidades e podem ser adquiridos diretamente pelo usuário com pagamento em seu cartão de crédito.

A modalidade residencial indeniza por prejuízos em decorrência de incêndio, raio, explosão ou implosão e roubo de bens. Também inclui a oferta de serviços especializados e assistências em geral, como chaveiro, hidráulica, elétrica, vidraceiro, vigilância, guarda de móveis, reparações em telhado, serviços de limpeza e manutenção de caixa d’agua.

Já o bolsa protegida, oferece indenização para os casos de roubo ou furto de bolsas, mochilas, pastas e sacolas. Estão cobertos itens, como carteira, óculos de sol, cosméticos, perfumes, chaves, documentos pessoais, notebook, tablet, câmera fotográfica, music player, calculadora, compras não identificadas nos cartões Ticket e  aparelhos celulares, incluindo modelos smartphones.

A proteção para acidentes pessoais cobre casos de morte ou invalidez permanente e o auxílio internação, oferece a cobertura do pagamento de até 15 diárias de internação hospitalar.

Os custos das modalidades disponibilizadas aos trabalhadores variam de R$ 7,50 a R$ 29,50 e as contratações abrem espaço para participação em sorteios mensais no valor bruto de R$ 5 mil, pela Loteria Federal.

“Esse Programa de Seguros representa de maneira exemplar a nossa missão de apoiar nossos parceiros a criar valor para seus clientes. Trata-se de um projeto personalizado com foco no desenvolvimento de produtos aderentes a cada público e aos diferentes canais de relacionamento da Ticket, com preços acessíveis e contratação fácil para gerar a melhor experiência de compra e utilização dos seguros”, afirma Alexandre Boccia, Diretor Executivo da Aon.

“Como líderes de mercado em seguros massificados e em linha com nossa estratégia global, a Zurich segue ampliando e melhorando o seu portfólio de produtos e seus canais de distribuição de seguros. Essa nova parceria acompanha as tendências de consumo e diversifica opções para que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso aos nossos produtos”, afirma Luis Reis, Diretor de Afinidades da Zurich.

As empresas-clientes, poderão contratar, em poucos meses, os seguros de vida em grupo e o patrimonial, que vão protege-las contra diversos tipos de riscos a fim de evitar prejuízos. As ofertas foram pensadas para entregar a segurança que empresários e executivos necessitam.

RPMA Comunicação

You may be interested

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Interesse Público
12 Vizualizações
Interesse Público
12 Vizualizações

Minsait firma parceria com Governo do Amapá

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
12 Vizualizações
Artigo
12 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
34 Vizualizações
Ezze Seguros
34 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
50 Vizualizações
50 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
32 Vizualizações
32 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin