00:00:00
24 Feb

Ikê Assistência – clientes de cartões especiais conseguem aproveitar melhor as viagens

5 de agosto de 2019
1716 Visualizações

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes especiais de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana, que oferece assistência 24 horas e Concierge às operadoras de cartões de créditos.

Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança. “Nossa maior preocupação é atender com excelência. O cliente pode contar com a gente para o que precisar – esta é a nossa diferenciação. Nossos serviços misturam comodidade com assistência em emergências ou ocorrências fora do previsto.”

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da Ikê também oferece outros benefícios. São eles:

  • Adiantamento Financeiro para casos Emergenciais
  • Assistência Médica e Hospitalar
  • Envio de um Familiar
  • Gastos Odontológicos em Casos Emergenciais
  • Hospedagem Emergencial
  • Localização e Envio de Bagagem
  • Traslado médico
  • Regresso antecipado
  • Repatriação ou Translado em caso de falecimento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

Comunicare Comunicação

 

You may be interested

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Interesse Público
17 Vizualizações
Interesse Público
17 Vizualizações

Minsait firma parceria com Governo do Amapá

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
12 Vizualizações
Artigo
12 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
35 Vizualizações
Ezze Seguros
35 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
51 Vizualizações
51 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
33 Vizualizações
33 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin