00:00:00
23 Nov

Ikê Assistência – clientes de cartões especiais conseguem aproveitar melhor as viagens

5 de agosto de 2019
1676 Visualizações

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes especiais de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana, que oferece assistência 24 horas e Concierge às operadoras de cartões de créditos.

Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança. “Nossa maior preocupação é atender com excelência. O cliente pode contar com a gente para o que precisar – esta é a nossa diferenciação. Nossos serviços misturam comodidade com assistência em emergências ou ocorrências fora do previsto.”

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da Ikê também oferece outros benefícios. São eles:

  • Adiantamento Financeiro para casos Emergenciais
  • Assistência Médica e Hospitalar
  • Envio de um Familiar
  • Gastos Odontológicos em Casos Emergenciais
  • Hospedagem Emergencial
  • Localização e Envio de Bagagem
  • Traslado médico
  • Regresso antecipado
  • Repatriação ou Translado em caso de falecimento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

Comunicare Comunicação

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
59 Vizualizações
Unimed
59 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
75 Vizualizações
Bradesco Seguros
75 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin