00:00:00
16 Sep

Ikê Assistência – clientes de cartões especiais conseguem aproveitar melhor as viagens

5 de agosto de 2019
1781 Visualizações

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes especiais de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana, que oferece assistência 24 horas e Concierge às operadoras de cartões de créditos.

Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança. “Nossa maior preocupação é atender com excelência. O cliente pode contar com a gente para o que precisar – esta é a nossa diferenciação. Nossos serviços misturam comodidade com assistência em emergências ou ocorrências fora do previsto.”

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da Ikê também oferece outros benefícios. São eles:

  • Adiantamento Financeiro para casos Emergenciais
  • Assistência Médica e Hospitalar
  • Envio de um Familiar
  • Gastos Odontológicos em Casos Emergenciais
  • Hospedagem Emergencial
  • Localização e Envio de Bagagem
  • Traslado médico
  • Regresso antecipado
  • Repatriação ou Translado em caso de falecimento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

Comunicare Comunicação

 

You may be interested

Justos leva inovação e apólice anual para o Conec
Justos
13 Vizualizações
Justos
13 Vizualizações

Justos leva inovação e apólice anual para o Conec

Publicação - 16 de setembro de 2025

A Justos participará da 20ª edição do Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, principal evento do setor no Brasil, entre os dias 25 a 27 de…

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
94 Vizualizações
Interesse Setor
94 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
96 Vizualizações
Sinog
96 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025
MAG Seguros vence Future Law Awards 2025
MAG Seguros
110 Vizualizações
110 Vizualizações

MAG Seguros vence Future Law Awards 2025

Publicação - 15 de setembro de 2025
Porto Saúde registra 786 atendimentos no The Town
Porto Saúde
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Porto Saúde registra 786 atendimentos no The Town

Publicação - 15 de setembro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin