00:00:00
24 Feb

Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo 2019

25 de março de 2019
646 Visualizações

A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamentos em São Caetano do Sul e Sorocaba acontecem nos dias 26 e 27 de março

 

Nesta semana, a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, em São Caetano do Sul e Sorocaba (SP). Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

“Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link Comunicação Integrada

You may be interested

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia
UCS
15 Vizualizações
UCS
15 Vizualizações

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe a equipe comercial da Alfa Seguradora na noite de 25 de fevereiro, em seu 1º Trocando Ideias de 2025.…

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
15 Vizualizações
Brasilseg
15 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, apresentou alta de 13,6% no lucro líquido em 2024, impulsionado pela redução da sinistralidade e avanço no prêmio emitido, conforme Balanço…

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
19 Vizualizações
Grupo HDI
19 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anuncia a campanha "Cresça com o Auto", parte do programa Cresça Corretor, com o objetivo de ampliar…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
121 Vizualizações
121 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025
Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
114 Vizualizações
114 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025
Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin