A Ikê acaba de renovar o selo ESR (Empresa Socialmente Responsable), um reconhecimento do Centro Mexicano para a Filantropia (Cemefi) e da Aliança para a Responsabilidade Social Empresarial no México (AliaRSE) ao seu compromisso público e voluntário de implementar uma gestão socialmente responsável na sede do Brasil.
Em 2018, a multinacional mexicana de assistência 24 horas, Concierge e BPO, já havia recebido a certificação que destaca companhias que demonstram melhorias contínuas em busca de altos padrões de responsabilidade social corporativa em diversas áreas, como: qualidade de vida, ética, governança corporativa, envolvimento da comunidade e cuidados e preservação do meio ambiente. “Conquistas como esta somam ao valor agregado da empresa, tornam o nosso negócio cada vez mais promissor e resultam em reconhecimento por parte dos stakeholders. Por isso, práticas de ações sociais sempre terão espaço nos nossos projetos”, explica Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil.
COMUNICARE
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…