Ação faz parte da Campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, que incentiva a prevenção e hábitos saudáveis.
A Previsul Seguradora incentiva a qualidade de vida e, durante os meses de outubro e novembro, desenvolveu uma série de ações voltadas não apenas à prevenção, mas à saúde e ao bem-estar de seus colaboradores. Na última sexta-feira (23), os colaboradores da matriz, em Porto Alegre (RS), das sucursais e dos escritórios demonstraram apoio à causa do Novembro Azul e usaram uma peça de roupa na cor azul, para uma foto comemorativa. A ação, que faz parte da campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, criada especialmente em apoio às causas e que aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitudes em relação à qualidade de vida e à prevenção de doenças.
Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a Previsul é uma empresa que se preocupa com a saúde e bem-estar das pessoas. “Trabalhamos o com cuidado e proteção da vida. Apoiamos a causa da prevenção e conscientização do câncer e incentivamos hábitos saudáveis e preventivos entre nossos colaboradores, corretores e parceiros. Esta é uma maneira de contribuirmos para um aumento da conscientização, uma vez que os mesmos podem compartilhar este incentivo entre seus familiares e, assim, formar uma forte corrente em prol deste importante tema”, destaca.
Assim como no mês de outubro, os colaboradores receberam, em novembro, e-mails com dicas de cuidados com a saúde e hábitos saudáveis (desta vez com foco no público masculino), visando a conscientização sobre a prevenção do câncer.
Seguindo a proposta de incentivar hábitos saudáveis, a Previsul também incentivou, pelo terceiro ano, que seus colaboradores doassem sangue voluntariamente. A ação marcou o dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.
A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Literal Link Comunicação
You may be interested
FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
Publicação - 26 de novembro de 2024A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…