Promover a cultura do seguro viagem e divulgar a emoção dos viajantes pelo mundo. Foi com base nesses objetivos que o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) apoiou a agência Laces Viagens na realização de uma exposição de fotos no Shopping Esplanada, em São José dos Campos.
Agência Pauta VIP – Comunicação Empresarial
A amostra “Compartilhando Descobertas” contou com 10 painéis e 20 imagens das viagens dos clientes da agência nos mais diversos destinos, como Orlando (EUA); Punta Del Este (URU); Veneza (ITA); Mendonza (ARG); entre outros.
“Essa troca de experiências entre o viajante e os frequentadores do shopping é muito importante. Não apenas para mostrar que existem lugares no mundo que merecem ser visitados, como também reforçar que o viajante sempre deve levar na bagagem um seguro viagem”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.
Essa é a primeira vez que a empresa participa da iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Laces Viagens. O Shopping Esplanada conta com 34 lojas dos mais variados segmentos e fica em um dos endereços mais charmosos de São José dos Campos.
Sobre o ITA Seguro Viagem
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…