Promover a cultura do seguro viagem e divulgar a emoção dos viajantes pelo mundo. Foi com base nesses objetivos que o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) apoiou a agência Laces Viagens na realização de uma exposição de fotos no Shopping Esplanada, em São José dos Campos.
Agência Pauta VIP – Comunicação Empresarial
A amostra “Compartilhando Descobertas” contou com 10 painéis e 20 imagens das viagens dos clientes da agência nos mais diversos destinos, como Orlando (EUA); Punta Del Este (URU); Veneza (ITA); Mendonza (ARG); entre outros.
“Essa troca de experiências entre o viajante e os frequentadores do shopping é muito importante. Não apenas para mostrar que existem lugares no mundo que merecem ser visitados, como também reforçar que o viajante sempre deve levar na bagagem um seguro viagem”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.
Essa é a primeira vez que a empresa participa da iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Laces Viagens. O Shopping Esplanada conta com 34 lojas dos mais variados segmentos e fica em um dos endereços mais charmosos de São José dos Campos.
Sobre o ITA Seguro Viagem
You may be interested
Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Publicação - 24 de abril de 2024A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…
Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
Publicação - 24 de abril de 2024Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…
ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Publicação - 24 de abril de 2024Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…