00:00:00
22 Nov

A era digital e o corretor de seguros é tema em almoço do CVG-SP

21 de setembro de 2018
391 Visualizações

No dia 20 de setembro, o CVG-SP promoveu um almoço com a palestra de Boris Ber, presidente em exercício do Sincor-SP. O evento, que aconteceu no Terraço Itália em São Paulo, discutiu a Era Digital e o Corretor de Seguros. “Ele apresentou um tema que está muito em alta. Temos visto essa questão da era digital muito presente em nosso mercado”, comenta Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP.

Boris Ber expôs um histórico do ramo de seguro de Pessoas no Brasil e como a tecnologia começou a afetar a maneira de se comunicar e vender. “A era digital trouxe uma otimização dos fluxos de informação. Essa revolução, que eu chamo de uma nova revolução industrial, muda completamente a forma como as pessoas querem se comunicar”, explica.

Big data, carros autônomos, bitcoin, impressão 3D e biotecnologia também foram discutidos. “É possível saber tudo. Além disso, esses novos meios de pagamento transformam tudo. E a gente percebe que as empresas têm investido em mudar”, garante.

Apesar dos avanços, Boris Ber afirma que, no ramos de Pessoas, o Corretor de Seguros não será extinto, embora seja preciso inovar. “Ele precisa investir em seu próprio negócio, ou não vai sobreviver. Nós não precisamos ter medo do que vai acontecer. É o momento de quebrarmos paradigmas e podermos, juntos, vencer os desafios que vêm por aí”, conclui.

Na ocasião, o CVG-SP também entregou a placa de boas-vindas a mais nova associada benemérita, a Prudential do Brasil. “Para nós é uma grande honra e uma enorme satisfação nos juntarmos a vocês nesse projeto também importante. Agradecemos por essa parceria que, temos certeza, será de longo prazo”, afirma Paula Maron, diretora de Distribuição e Planejamento da Prudential do Brasil.

Oficina do Texto

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin