00:00:00
25 Apr

Estudo da MAPFRE revela crescimento de 9,3% do mercado de seguros na América Latina em 2017

24 de julho de 2018
1609 Visualizações

Levantamento também destaca os resultados para o segmento ‘Não vida’.

O estudo da área de Serviço de Estudos da MAPFRE sobre o mercado de seguros na América Latina, publicado pela Fundación MAPFRE, revelou que o setor de seguros na América Latina cresceu 9,3% em 2017, ou seja, os 25 maiores grupos seguradores incluídos no ranking de 2017 registraram US$ 8.900 milhões a mais em prêmios que no ano anterior.

De acordo o levantamento, o incremento no faturamento das seguradoras deu-se por meio da valorização de algumas moedas em relação ao dólar.  No total, o setor atingiu 158.500 milhões de dólares em prêmios no período.

Entre os produtos de maior abrangência na região, o semento ‘Não Vida’, obteve aproximadamente 86,2 bilhões de dólares em prêmios, cerca de 9,6% mais que em 2016. Com isso, o Brasil é considerado principal mercado da região ao alcançar receitas que apresentaram bom desempenho graças a valorização da moeda local.

O relatório completo, em espanhol, está disponível no link: https://www.fundacionmapfre.org/documentacion/publico/i18n/catalogo_imagenes/grupo.cmd?path=1097986

 

CDN Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros anuncia a terceira edição do Insurance & Innovation Talks
Bradescos Seguros
23 Vizualizações
Bradescos Seguros
23 Vizualizações

Bradesco Seguros anuncia a terceira edição do Insurance & Innovation Talks

Publicação - 25 de abril de 2024

O Grupo Bradesco Seguros realiza a terceira edição do Insurance & Innovation Talks, evento dedicado a oferecer insights para o futuro do setor de seguros. Com o…

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023
Allianz Partners
27 Vizualizações
Allianz Partners
27 Vizualizações

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023

Publicação - 25 de abril de 2024

O Grupo Allianz Partners, líder mundial em seguros e serviços de assistência 24h, anunciou hoje (24) seus resultados para o ano de 2023, com 9,3 bilhões de…

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero
Equidade de Gênero
38 Vizualizações
Equidade de Gênero
38 Vizualizações

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero

Publicação - 25 de abril de 2024

Campanha global, sem fins lucrativos, voltada aos países do G20 , o 30% Club tem como missão promover a equidade de gênero nos Conselhos de Administração das…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin