00:00:00
27 Apr

SulAmérica Auto e Massificados para atendimentos no sul do país

2 de julho de 2020
610 Visualizações

Após a passagem de um ciclone nos três estados da região Sul do País, a SulAmérica Auto e Massificados preparou um plano especial para o atendimento a segurados que tiveram danos e avarias registrados em veículos, residências, condomínios ou estabelecimentos comerciais.

No segmento de Auto, a companhia reforçou o acompanhamento da entrada de novos avisos de sinistro, de modo a otimizar a avaliação dos casos e prosseguir, quando autorizado, com as devidas indenizações. O processo de vistoria digital também está sendo incentivado na região para acelerar o processo de autorização de reparos.

Além disso, por não terem sofrido impactos pela passagem do ciclone, as oficinas referenciadas da SulAmérica Auto e Massificados na região continuam operando normalmente.

No segmento de Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) há um reforço de equipe, com reguladores presentes em todas as localidades e de sobreaviso para atendimento a solicitações de clientes. Como forma de acelerar seus processos, a companhia pedirá o envio de fotos, por WhatsApp ou e-mail, das áreas que sofreram danos, bem como da relação de materiais e mão de obra necessários para reparos emergenciais.

Para casos não emergenciais, o regulador está orientado a deslocar-se ao local do sinistro, avaliar o dano e analisar o orçamento – após a sua aprovação, o pagamento é feito em até três dias úteis.

O plano especial da SulAmérica Auto e Massificados para a região Sul continuará em vigor até que a situação seja normalizada.

Weber Shandwick Assessoria de Imprensa

Foto: coral.ufsm.br/midia/?p=17973

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin