00:00:00
27 Apr

Berkley acompanha a tendência e lança o seguro Live Eventos

1 de junho de 2020
557 Visualizações

A Berkley Brasil sempre atenta as necessidades do mercado, inova mais uma vez ao lançar o produto Live Eventos.
É sabido o quanto que a pandemia da COVID-19 impactou negativamente os eventos incluindo os shows em todo o país. Em resposta ao isolamento social, as lives corporativas (transmissão ao vivo de áudio e vídeo na Internet), sejam em ambientes fechados ou externos, ganharam força ao promover uma experiência diferenciada aos fãs e expectadores que acompanham seu artista preferido.
Um censo realizado pela Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), mostra que 51,9% dos eventos previstos para ocorrer este ano foram cancelados, adiados ou estão em situação incerta. Outro dado assustador, também divulgado pela entidade, que reúne entre seus associados cerca de 60% do PIB de eventos do país, é o de que cerca de 580 mil profissionais da área poderão perder os empregos em todo o Brasil. (fonte: ABRAPE, 07/04/2020)
“Em resposta a esta queda do número de eventos, incluindo os shows, a Berkley sai na frente mais uma vez ao oferecer esta proteção para as empresas patrocinadoras das lives, empresas organizadoras deste tipo de evento e também para os artistas/músicos”, comenta Alexandro Sanxes, diretor técnico da Berkley.
Para Michelli Menezes, subscritora do produto na Berkley, “O show em modelo de live realmente é uma alternativa para o mercado musical que estava parado durante o isolamento social. As incertezas quanto a retomada dos shows em modelo tradicional é enorme devido a aglomeração de pessoas. Alguns artistas recebem até dez contatos por dia para agendamento das lives.
As coberturas da Berkley compreendem o período de instalação e montagem, despesas de concepções artísticas com cenários e palco e o patrocínio, podendo ser incluídas coberturas adicionais como, responsabilidade civil fogos de artificio, riscos diversos equipamentos, acidentes pessoais para todo o staff e inclusive para o artista/músicos.

Fonte: ABRAPE
https://www.abrape.art.br/views/noticia-det.php?id=96
Entrevista concedida a revista Veja

Departamento de Marketing e Comunicação da Berkley 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
50 Vizualizações
MetLife
50 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin