00:00:00
26 Apr

Inovação e Atuária serão temas do próximo Café com Seguro

22 de outubro de 2019
868 Visualizações

Dia 06 de novembro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizará o Café com Seguro que abordará “Inovação e Atuária”. O evento pretende fazer uma importante apresentação ao mercado sobre a inovação e proteção como ferramenta consolidada de conhecimento analítico e atuarial para os mercados de Saúde, Seguros, Previdência, Capitalização e Resseguros, e acontecerá no auditório do Sindseg SP, em São Paulo.

A Contextualização do tema ficará sob a responsabilidade da Ac. Magali Rodrigues Zeller, Coordenadora da Cátedra de Ciências Atuarial da ANSP, Atuária Contadora, Sócia Fundadora AT Service Eng e Consultoria Atuarial.

A primeira palestra abordará o tema “Inovação da Informação e Proteção de Dados e Compliance na Previdência sobre enfoque Atuarial” e será conduzida  por Ana Paula Oriola De Raeffray, PHD, Professora PUC e ABRAPP, vice-presidente do IPCOM, sócia da Faeffray Frugioni Advogados, Membro do IAPP e do IBGC.

Em seguida, Luiz Azambuja, executivo na área Seguros, Previdência, Saúde e Professor Financeiro, colocará em pauta “Inovação da Informação e Proteção de Dados e Compliance em Seguros e Saúde sobre enfoque Atuarial”.

O terceiro painel debaterá a Inovação da Informação e Proteção de Dados e Gestão de Privacidade, com o palestrante Walmir Freitas, Vice-Presidente e líder da prática de Cyber da KROLL no Brasil.

Logo após será apresentada a conclusão do evento pelos mediadores Ac. Antonio Westenberger, membro da Cátedra de Ciências Atuariais, Sócio Diretor na Ícone Consultoria Soluções em Ciências e Ivo Loyola, atuário, estatístico, especialista em propriedade intelectual ensino e coach.

A abertura do evento será realizada pelo Ac. João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP e pelo diretor da ANSP, Ac. Rafael Ribeiro do Valle, que também fará a apresentação e a composição da mesa.

A coordenação do evento é do Ac. Edmur de Almeida, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP, Coordenador das comissões técnicas dos seguros de crédito, garantia e finança locatícia do SINCOR-SP e da FENACOR e da Ac. Magali Zeller, Coordenadora da Cátedra de Ciências Atuarial da ANSP, Atuária Contadora, Sócia Fundadora AT Service Eng. e Consultoria Atuarial.

Sobre o evento:

Data: 06 de novembro
Horário: 8h30 às 12h30
Endereço:  Av. Paulista nº 1.294 – Edifício Eluma – 4º andar – Cj 4B – Acesso ao estacionamento pela Rua São Carlos do Pinhal nº 747
Inscrições (O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas):
https://twixar.me/rFH1

Oficina do Texto

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
50 Vizualizações
Interesse Mercado
50 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
44 Vizualizações
Tecnologia
44 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin