00:00:00
26 Apr

Previsul é pioneira na venda de seguro por meio de inteligência artificial

8 de agosto de 2019
676 Visualizações

A Previsul é a primeira seguradora do Brasil e da América Latina a entregar para o corretor uma solução de venda de seguro de vida por meio de inteligência artificial via WhatsApp Business. O anúncio dessa novidade, que é uma parceria da Previsul com a O2OBOTS – Insurtech reconhecida pelo mercado pelo propósito de empoderar os canais de distribuição de seguros – aconteceu durante o evento Insurance Day, em São Paulo.

Esta será mais uma ferramenta que a Previsul oferece para ajudar os corretores de seguros a aumentarem a suas taxas de conversão de vendas. Além disso, está alinhada ao propósito da Previsul de ser a seguradora digital do corretor. “Gosto sempre de frisar que o meio digital, como o próprio nome diz, é um meio e não o fim. Na ponta, para a Previsul, sempre haverá a figura do corretor de seguros atuando em um papel consultivo. E sermos pioneiros no Brasil e na América Latina a entregar para o nosso parceiro uma solução que possa aumentar as possibilidades de negócios dele é, sem dúvidas, um motivo de orgulho”, afirma o presidente, Renato Pedroso.

A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, reforça a importância desse momento. “Estamos muito felizes com mais essa entrega que estamos fazendo para nossos parceiros corretores de seguros. A cada dia, reforçamos nosso compromisso em entregar funcionalidades que tragam maior efetividade nas suas operações”, diz.

O diretor Técnico, Thiago Henrique Soares, também fala sobre os benefícios da ferramenta “Com o seu uso, tarefas operacionais e repetitivas serão feitas automaticamente, o que otimizará o tempo do corretor de seguros para que ele possa dedicar um tempo maior às vendas consultivas”, observa.

A Previsul está sempre evoluindo para oferecer soluções mais completas para o corretor. “Com o Cota+, reduzimos o tempo de emissão de uma apólice para 5 minutos e, com esta nova ferramenta, será possível, em menos de 5 minutos, contratar e assinar o contrato eletronicamente. Além disso, lançamos quatro novos produtos em ramos elementares no último dia 1º de agosto. Tudo para que o corretor possa sempre contar com a Previsul. E vem muito mais por aí”, completa Pedroso.

Os interessados em utilizar esta ferramenta devem entrar em contato com os consultores da Previsul, presentes em 30 pontos de atendimento em todo o país. Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil.

Literal Link Comunicação Integrada

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
50 Vizualizações
Zurich
50 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
41 Vizualizações
MetLife
41 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
33 Vizualizações
TEx
33 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin