00:00:00
26 Apr

Sul de Goiás sedia próxima Unidade da Rede Lojacorr

8 de julho de 2019
700 Visualizações

Terceira inauguração do ano da Rede Lojacorr contempla o Sul de Goiás. A nova Unidade Consolidadora Goiás-Sul estará localizada na cidade de Itumbiara (GO) e será oficialmente aberta no próximo dia 09 de julho. A expansão para essa região amplia a atuação da Rede no território sul-goiano para 85 cidades, por meio de uma parceria com a Rosa Tavares Corretora de Seguros.

De acordo com Antônio Carlos Fois, diretor Regional Centro Sudeste da Rede Lojacorr (responsável pelas regiões Centro-Oeste e Sudeste), a solidez da nova coligada propiciará que o início dos trabalhos da Rede na região tenha um potencial produtivo amplo e com expectativa de desenvolver vários nichos de negócios no mercado segurador goiano. A parceria une a expertise da corretora ao modelo de negócios da Rede, que juntas potencializarão os trabalhos de desenvolvimento dos corretores locais, com o intuito de ajudar o goiano a se proteger ainda mais e melhor.

“Percebemos que os profissionais do mercado da região estão aguardando as soluções do ecossistema da Rede Lojacorr para ampliar as operações de suas empresas no Sul de Goiás, já que a Rede contribuirá para a inclusão mercadológica e tecnológica, suporte operacional e comercial, capacitação e crescimento dos corretores do Sul do Estado”, explica o gestor.

O concessionário da Unidade Consolidadora e também sócio proprietário da Rosa Tavares Corretora de Seguros, Valgmar Domingos Tavares Junior, conta que o modelo de negócios da Rede Lojacorr – que integra as principais seguradoras do Brasil com a gestão comercial de 50 marcas parceiras – proporciona suporte técnico e operacional às corretoras de seguros. Sendo assim, a inauguração da Nova Unidade Goiás-Sul irá levar ao mercado as melhores soluções disponíveis com todo o suporte necessário para obter resultados produtivos e estratégicos para a indústria da proteção na região.

Segundo o concessionário, o aprimoramento e a satisfação dos corretores parceiros, além do atendimento personalizado aliado à qualidade dos produtos de seguros e consórcios, oferta o melhor custo benefício ao consumidor final. Além disso, o momento é propício para expansão da Rede porque o cenário da nação é de busca para a retomada do crescimento econômico, que se reflete também no mercado de seguros e que vem há vários anos se preparando, com muita responsabilidade, com inovações tecnológicas e amplas medidas com impactos esperados positivos sobre o crescimento potencial do país.

“Os corretores da nossa região estão antenados às novas ferramentas digitais, bem como às mudanças dos hábitos e forma de consumo dos clientes, que estão conscientes de seus direitos e exigem de seu consultor de seguros um atendimento diferenciado. Este momento demanda que o corretor invista em ferramentas digitais e relacionamento, entenda profundamente seus clientes e tenha grande conhecimento técnico renovado”, acrescenta.

Lide Multimídia Comunicação

Foto:  Antônio Carlos Fois, diretor Regional Centro Sudeste da Rede Lojacorr

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
58 Vizualizações
Interesse Mercado
58 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
52 Vizualizações
Tecnologia
52 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
54 Vizualizações
SegurPro
54 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin