00:00:00
26 Apr

Tokio Marine reforça capacitação de colaboradores com relançamento da Universidade Corporativa

7 de março de 2019
727 Visualizações

Foto: Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine.

Programa é segmentado em 9 escolas de negócio com cursos online e presenciais.

Para incentivar o crescimento profissional dos Colaboradores, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, está reformulando sua Universidade Corporativa. Chamada de Tokio Saber, a universidade conta com mais de 120 cursos online e cerca de 35 diferentes temas presenciais programados para 2019.

“Com os cursos, os Colaboradores têm a oportunidade de aprimorar suas capacidades técnicas, comportamentais e aumentar a produtividade, assegurando a qualidade na entrega dos serviços da Seguradora. Por meio dessa iniciativa, conseguimos manter as equipes engajadas e potencializar as competências daqueles que compõem o quadro de funcionários da Companhia”, explica Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine.

A Universidade Corporativa está dividida em escolas de negócio com diferentes focos. A Escola de Carreira e Performance, por exemplo, trabalha o autodesenvolvimento, o protagonismo, o planejamento de carreira e a produtividade dos colaboradores. Já na Escola de Líderes, a proposta é desenvolver e fortalecer as competências de liderança nos diferentes níveis de gestão.

Outro destaque é a Escola de Inovação que sustenta a estratégia da Seguradora para 2019. Há, também, a Escola de Seguros, Escola de Relacionamento e Negócios, Escola de Bem-Estar, Escola de Ética e Governança Corporativa, Escola de Engajamento e Escola do Contact Center.

“Acredito que a criação das 9 escolas de negócios vai facilitar o planejamento e o desenvolvimento dos Colaboradores, pois eles terão uma visão mais ampla de cada conteúdo e poderão escolher o foco de acordo com suas necessidades”, finaliza Juliana Zan.

RPMA Comunicação

You may be interested

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
6 Vizualizações
MetLife
6 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
22 Vizualizações
TEx
22 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Grupo Bradesco Seguros celebra o marco de 20 edições da campanha Talento de Seguros
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros celebra o marco de 20 edições da campanha Talento de Seguros

Publicação - 26 de abril de 2024

Entre 18 e 21 de abril, o Grupo Bradesco Seguros realizou, a 20ª edição do Talentos do Seguros, uma das campanhas de vendas mais disputadas do mercado…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep publica novo regimento interno com nova divisão
Susep
35 Vizualizações
35 Vizualizações
Debate sobre Agro 5.0 é destaque
Tecnologia financeira
49 Vizualizações
49 Vizualizações

Debate sobre Agro 5.0 é destaque

Publicação - 26 de abril de 2024
‘Women in Insurance Awards 2024’
Mulheres de destaque
52 Vizualizações
52 Vizualizações

‘Women in Insurance Awards 2024’

Publicação - 26 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin