Em razão de um novo alinhamento entre a Fenacor e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), todos os Sincors do Brasil associados à Federação passam a adotar um novo logo, a partir deste ano.
O objetivo da mudança é proporcionar uma identidade visual única e integrada, fortalecendo o sistema e o reconhecimento por toda a sociedade. Portanto, o logo do Sincor-SP está seguindo a mesma linha e, em breve, passará pelo processo de atualização em todos seus canais de comunicação.
De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a mudança é de extrema relevância do ponto de vista institucional. “É importante estar com a CNC porque nós somos entes da Confederação, uma vez afiliados a Federação. É de suma importância que mantenhamos regramentos claros que possibilitem nosso crescimento e fortalecimento”, diz Camillo.
“A CNC é uma das mais relevantes e atuantes confederações patronais do Brasil e estando sob o seu ‘guarda-chuva’, tanto a Fenacor quanto os Sincor’s ganham ainda mais peso político e representatividade”, declara o presidente da Fenacor, Armando Vergílio
Original 123 Comunicações
You may be interested
Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…
Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…
SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
Publicação - 25 de abril de 2024O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…