00:00:00
26 Apr

Grupo NotreDame Intermédica anuncia os vencedores da Campanha Rota dos Campeões 2017 em São Paulo

2 de outubro de 2017
1732 Visualizações

O Grupo NotreDame Intermédica reuniu mais de 800 corretores na noite de 28 de setembro, em São Paulo, para anunciar os vencedores de sua Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2017. A ocasião serviu também para o lançamento da nova Campanha de Vendas,  Trilha Premiada. O Espaço Hakka, em São Paulo, serviu de palco para a apresentação de resultados do Grupo e para o anúncio dos corretores melhores colocados no ranking de vendas da Campanha, promovida ao longo de 7 meses, que levará mais de 150 pessoas para um cruzeiro exclusivo na Amazônia com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e o encontro das águas do Rio Negro e Solimões.

Os contemplados atuam nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Grande São Paulo, ABC e Baixada Santista. Foram premiados os corretores que conquistaram os melhores resultados no ranking de vendas.

“Vocês, corretores, estão nos ajudando a escrever uma história muito bonita. Nos orgulhamos de estarmos na contramão do setor de saúde suplementar e de sermos a empresa com maior crescimento em market share. Nossa missão é tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros e sinto que estamos no caminho certo”, disse o vice-presidente Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, Nilo Carvalho.

A apresentação das novidades voltadas aos corretores ficou por conta do Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, José Carlos de Paula. Entre elas, destaque para o anúncio do retorno do produto para os microempreendedores individuais (MEI), que fez a alegria dos corretores presentes. “Com foco em vocês, corretores, construimos o Programa Interligados, onde trabalhamos para aprimorar os nossos produtos e serviços, sempre inovando e simplificando a venda. Graças a este esforço, hoje contamos com uma ferramenta web robusta e eficiente, desenvolvemos novos canais de atendimento de apoio ao corretor e no pós-venda, realizamos o tour de corretores, entre muitas outras ações. Cuidamos, inclusive, da saúde de vocês com nossos investimentos em corridas de rua e também com o inovador projeto Perfil Saúde para os corretores”, destacou o executio do GNDI.

A ocasião marcou  ainda, a apresentação da nova Campanha de Vendas “Trilha Premiada”, que dessa vez levará os vencedores a um dos melhores Hotel Fazenda com o conceito de serviço All-inclusive.

 

 

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
58 Vizualizações
Interesse Mercado
58 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
51 Vizualizações
Tecnologia
51 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
50 Vizualizações
SegurPro
50 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin