A 180 Seguros, primeira seguradora tech do Brasil, anuncia a chegada de Eduardo Santos como Head de Sales. Com uma carreira de mais de 25 anos no setor de seguros, ele será responsável por liderar a execução da estratégia de crescimento da seguradora em diversos segmentos, incluindo empresas financeiras, varejo e utilities.
Eduardo combina experiência em grandes seguradoras, como BNP Paribas Cardif, Axa Seguros e CNP Assurances, com visão empreendedora construída em startups como a Olik. Sua trajetória abrange tanto a área Comercial quanto a Técnica, proporcionando-lhe uma visão abrangente do setor.
“Estou entusiasmado em juntar-me a 180 Seguros neste momento de crescimento e inovação no setor. Fiquei bastante impressionado com a tecnologia que foi desenvolvida aqui dentro e muito confiante que vamos fortalecer ainda mais as nossas parcerias oferecendo soluções de seguros customizadas para as necessidades de cada parceiro ”, celebra o executivo.
Ao longo de sua carreira, Eduardo liderou projetos importantes e negociações de alto nível, estabelecendo parcerias-chave com empresas como Bradesco Seguros, Banco do Brasil, Ame Digital e PagBank. Sua expertise em estruturação de parcerias com grandes redes de varejo, como Magazine Luiza, Lojas Havan, Lojas Pernambucanas e Via Varejo, será fundamental para impulsionar o crescimento da 180 Seguros.
O fundador e CEO Mauro Levi D’Ancona, explica que com Eduardo liderando a área de vendas, a 180 Seguros está posicionada não apenas para crescer, mas para redefinir o mercado de seguros no país. “Ele será peça chave em traduzir nossa inovação em valor tangível para parceiros e clientes, consolidando nossa posição como líder em seguros tech no país. Esta adição estratégica à nossa equipe executiva nos prepara para uma nova etapa de crescimento acelerado depois de um 2024 já de forte expansão.”, pontua.
Pina Una
Foto: Eduardo Santos, Head de Sales da 180 Seguros.
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…