O GBOEX contratou um novo gerente comercial nacional. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, em seguradoras e corretoras nas áreas administrativa, técnica, operacional e comercial , Rogério Marino Bulbotka tem entre as suas estratégias de trabalho: conhecer cada vez mais os corretores cadastrados, oportunizar formas de crescimento para os profissionais e para a empresa, além fidelizar esse parceiro e agregar novos.
“Para isso ocorrer, é preciso fortalecer o time comercial com pessoas capacitadas e atentas, além de entrar com mais força em centros com potencial. Como exemplo, podemos citar a reabertura do nosso escritório em Florianópolis (SC), onde, já nos primeiros dias de operação, reativamos corretores”, elucida.
Ele destaca que já trabalhou dos dois lados e, por isso, percebe as angústias de ambos na operação. “Alcanço uma visão mais ampla, para que seja mais adaptável e com maior apelo para novos negócios e parceiros.” Para ele, a história de mais de 100 anos do GBOEX é um cartão de visitas para mostrar ao mercado o quanto é seguro trabalhar com a empresa. “Isso sem falar que se trata de uma entidade que oportuniza um produto digital e moderno, superou a pandemia, reinventa-se e, com isso, pode agregar novos negócios ao seu modelo”, diz.
O gerente ressalta sobre a importância dos investimentos em tecnologia. “Disponibilizamos o Portal de Vendas, uma plataforma de fácil acesso e para a qual estamos sempre buscando melhorias que tragam mais facilidades. O Portal do Corretor também está cada vez mais dinâmico. Oferecemos a ferramenta ‘Meu espaço’, em que o corretor pode personalizar o seu material digital para aplicação em redes sociais e para as vendas um produto que oportuniza mais de 300 combinações de coberturas e serviços”, resume sobre os principais serviços aos parceiros.
A Gerência Comercial Nacional tem como missão o planejamento estratégico das operações nas unidades de negócios e pontos de atendimento instalados em diferentes estados. “O GBOEX está aberto a inovar e agregar ideias. Conseguimos expor esses conceitos para estudo de viabilidade e a Diretoria se mostrou muito aberta em tentar colocar em prática esses negócios”, elucida. Ele conclui afirmando que todos os projetos estão voltados para o futuro, para a continuidade das ações comerciais que promovem a expansão dos planos “Vida” da empresa, e para, assim, mais pessoas conquistarem algum tipo de proteção.
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