00:00:00
22 Nov

GBOEX tem novo gerente comercial nacional

9 de outubro de 2023
84 Visualizações

O GBOEX contratou um novo gerente comercial nacional. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, em seguradoras e corretoras  nas áreas administrativa, técnica, operacional e comercial , Rogério Marino Bulbotka tem entre as suas estratégias de trabalho: conhecer cada vez mais os corretores cadastrados, oportunizar formas de crescimento para os profissionais e para a empresa, além fidelizar esse parceiro e agregar novos.

“Para isso ocorrer, é preciso fortalecer o time comercial com pessoas capacitadas e atentas, além de entrar com mais força em centros com potencial. Como exemplo, podemos citar a reabertura do nosso escritório em Florianópolis (SC), onde, já nos primeiros dias de operação, reativamos corretores”, elucida.

Ele destaca que já trabalhou dos dois lados e, por isso, percebe as angústias de ambos na operação. “Alcanço uma visão mais ampla, para que seja mais adaptável e com maior apelo para novos negócios e parceiros.” Para ele, a história de mais de 100 anos do GBOEX é um cartão de visitas para mostrar ao mercado o quanto é seguro trabalhar com a empresa. “Isso sem falar que se trata de uma entidade que oportuniza um produto digital e moderno, superou a pandemia, reinventa-se e, com isso, pode agregar novos negócios ao seu modelo”, diz.

O gerente ressalta sobre a importância dos investimentos em tecnologia. “Disponibilizamos o Portal de Vendas, uma plataforma de fácil acesso e para a qual estamos sempre buscando melhorias que tragam mais facilidades. O Portal do Corretor também está cada vez mais dinâmico. Oferecemos a ferramenta ‘Meu espaço’, em que o corretor pode personalizar o seu material digital para aplicação em redes sociais e para as vendas um produto que oportuniza mais de 300 combinações de coberturas e serviços”, resume sobre os principais serviços aos parceiros.

A Gerência Comercial Nacional tem como missão o planejamento estratégico das operações nas unidades de negócios e pontos de atendimento instalados em diferentes estados. “O GBOEX está aberto a inovar e agregar ideias. Conseguimos expor esses conceitos para estudo de viabilidade e a Diretoria se mostrou muito aberta em tentar colocar em prática esses negócios”, elucida. Ele conclui afirmando que todos os projetos estão voltados para o futuro, para a continuidade das ações comerciais que promovem a expansão dos planos “Vida” da empresa, e para, assim, mais pessoas conquistarem algum tipo de proteção.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
53 Vizualizações
MetLife
53 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin