A MAG Seguros é a nova patrocinadora Master do Prêmio de Jornalismo em Seguros, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
O presidente da MAG, Helder Molina, destaca a importância de iniciativas como o Prêmio para a disseminação da cultura de seguros no País.
“O mercado de seguros no Brasil ainda apresenta muitas oportunidades de desenvolvimento e expansão, visto que menos que 20% da população está protegida com um seguro de vida. “Desta forma, iniciativas que promovam e amplifiquem a divulgação deste importante setor econômico e social, levando informação de qualidade para toda sociedade, são muito importantes”.
Categoria Especial MAG Seguros Inovação
Com o patrocínio, o Prêmio passa a contar com a Categoria Especial MAG Seguros Inovação, que contemplará reportagens que versem sobre iniciativas originais, criativas e inovadoras, que trouxeram alguma transformação para o setor de seguros.
O presidente da seguradora destaca que, com 187 anos de atuação ininterrupta no Brasil, a MAG se mantém firme a um propósito claro e inovando sempre.
“Para nós, da MAG Seguros, é sempre um prazer contribuir com iniciativas como o Prêmio Nacional de Jornalismo, principalmente abraçando a categoria “Inovação”, que é um importante pilar da nossa companhia”.
Conheça o Prêmio
O Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros se consolidou como o maior reconhecimento aos profissionais de imprensa do setor securitário no Brasil. Desde 2016, quando foi criado, foram mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 profissionais.
Nesta sexta edição, a iniciativa trouxe ainda como novidade o jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador. Para ter acesso a mais detalhes sobre a iniciativa, basta acessar o site premiodejornalismo.ens.edu.br.
Comunicação da ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…