A ENS mantém convênios com instituições internacionais há mais de 20 anos, para administração de exames e realização de treinamentos. Em 2021, em parceria com a Life Office Management Association (LOMA), dos EUA, a Escola criou o Programa de Treinamento Internacional LOMA Learning Live: Customer Experience.
As duas entidades vão oferecer uma oportunidade para os executivos brasileiros entenderem a importância da experiência do cliente para as seguradoras e as várias abordagens adotadas para sua melhora contínua. Será feito um mapeamento da jornada do cliente avaliando as principais necessidades e pontos problemáticos deste relacionamento, visando melhorar e otimizar esta troca.
Conduzido pelo facilitador Kevin Head, PhD com mais de 25 anos de experiência e consultor da LOMA, o curso acontecerá no dia 19 de agosto, das 17h às 19h, por meio da ferramenta online Adobe Connect. Para participar é necessário ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros.
Também é pré-requisito o domínio do inglês, já que o treinamento será ministrado neste idioma. Outras informações podem ser obtidas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.
Comunicação ENS
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…