00:00:00
17 May

Copa do Brasil realiza promoção com patrocinadora

24 de junho de 2021
231 Visualizações

Enquanto a bola não volta a rolar pela Copa Intelbras do Brasil, a organização do torneio, junto com a MAG Seguros, seguradora de vida e previdência patrocinadora oficial da competição, lançaram, nesta segunda-feira, uma promoção especial. Quem se cadastrar no site da campanha até o dia 2 de julho concorrerá a 100 copos oficiais e exclusivos da edição 2021 da Copa Intelbras do Brasil.

“Os copos de grandes eventos esportivos se tornaram uma grande sensação no nosso país, mas, em geral, ele está ligado à ida ao estádio. Com a pandemia e os jogos sem público, queremos promover esta experiência para os torcedores de uma forma diferente: de casa e com todo cuidado e segurança, que são premissas importantes para a MAG Seguros. Daí veio a ideia de criar, junto com a Copa do Brasil, a promoção Torcida Segura”, explica Mirella Lavrini, Superintendente de Marca e Comunicação da seguradora.

Para a organização do torneio, a promoção contribui para o engajamento dos torcedores. “Ações como essa que estamos promovendo em parceria com a MAG permite que a gente esteja sempre conectado com os nossos torcedores, principalmente quando consideramos que a Copa do Brasil é a competição mais democrática do país e vai para as oitavas de final no próximo mês com clubes de 11 estados e de quatro das cinco regiões geográficas do país”, completa Thiago Costa, gerente comercial da Copa Intelbras do Brasil.

Para concorrer aos copos o torcedor deve se inscrever na página oficial da promoção Torcida Segura (vida.mag.com.br/torcida-segura-mag/) e preencher as informações. O sorteio pela loteria federal acontecerá dia 3 de julho e a divulgação dos vencedores será na semana seguinte.

JeffreyGroup

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
44 Vizualizações
CVG-RJ
44 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
50 Vizualizações
Diversos
50 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
61 Vizualizações
Unimed
61 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin