00:00:00
02 May

Copa do Brasil realiza promoção com patrocinadora

24 de junho de 2021
230 Visualizações

Enquanto a bola não volta a rolar pela Copa Intelbras do Brasil, a organização do torneio, junto com a MAG Seguros, seguradora de vida e previdência patrocinadora oficial da competição, lançaram, nesta segunda-feira, uma promoção especial. Quem se cadastrar no site da campanha até o dia 2 de julho concorrerá a 100 copos oficiais e exclusivos da edição 2021 da Copa Intelbras do Brasil.

“Os copos de grandes eventos esportivos se tornaram uma grande sensação no nosso país, mas, em geral, ele está ligado à ida ao estádio. Com a pandemia e os jogos sem público, queremos promover esta experiência para os torcedores de uma forma diferente: de casa e com todo cuidado e segurança, que são premissas importantes para a MAG Seguros. Daí veio a ideia de criar, junto com a Copa do Brasil, a promoção Torcida Segura”, explica Mirella Lavrini, Superintendente de Marca e Comunicação da seguradora.

Para a organização do torneio, a promoção contribui para o engajamento dos torcedores. “Ações como essa que estamos promovendo em parceria com a MAG permite que a gente esteja sempre conectado com os nossos torcedores, principalmente quando consideramos que a Copa do Brasil é a competição mais democrática do país e vai para as oitavas de final no próximo mês com clubes de 11 estados e de quatro das cinco regiões geográficas do país”, completa Thiago Costa, gerente comercial da Copa Intelbras do Brasil.

Para concorrer aos copos o torcedor deve se inscrever na página oficial da promoção Torcida Segura (vida.mag.com.br/torcida-segura-mag/) e preencher as informações. O sorteio pela loteria federal acontecerá dia 3 de julho e a divulgação dos vencedores será na semana seguinte.

JeffreyGroup

You may be interested

Parceria entre fintechs e bancos
Interesse Público
14 Vizualizações
Interesse Público
14 Vizualizações

Parceria entre fintechs e bancos

Publicação - 2 de maio de 2024

A inteligência artificial e a nova era de dados têm propiciado o surgimento de empresas capazes de desenvolver soluções que possibilitam uma maior compreensão do consumidor –…

Seu negócio não anda? A culpa pode estar em você mesmo
Artigo
48 Vizualizações
Artigo
48 Vizualizações

Seu negócio não anda? A culpa pode estar em você mesmo

Publicação - 2 de maio de 2024

O sucesso de um negócio depende de diversos fatores, desde a demanda do mercado até a execução eficiente das operações. No entanto, muitas vezes, quando um negócio…

Grupo Austral alcança R$ 4 bilhões em prêmios
Austral
38 Vizualizações
Austral
38 Vizualizações

Grupo Austral alcança R$ 4 bilhões em prêmios

Publicação - 2 de maio de 2024

O Grupo Austral, em 2023, reafirmou sua solidez e expertise técnica no setor segurador e ressegurador, alcançando uma receita de R$ 4 bilhões, o que representa um…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera
Tokio Marine
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera

Publicação - 2 de maio de 2024
DEI nas empresas
WTW
33 Vizualizações
33 Vizualizações

DEI nas empresas

Publicação - 2 de maio de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin