O Grupo Bradesco Seguros foi eleito a melhor empresa nas categorias “Seguros” e “Planos de Saúde” na 12ª edição do Prêmio CONAREC, uma das mais importantes premiações do país voltadas à excelência na experiência do cliente.
“Acreditamos que proporcionar uma experiência de alto nível vai além da tecnologia ou conveniência. Envolve empatia, escuta ativa e um compromisso genuíno com a melhoria contínua. Este reconhecimento é resultado da dedicação das nossas equipes em construir relações de confiança e oferecer soluções que geram valor real na vida das pessoas”, afirma Alexandre Nogueira (foto), Diretor de Marketing e Canais de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.
Com forte presença multicanal e investimentos consistentes em inovação, a Bradesco Seguros vem consolidando uma estratégia que alia eficiência operacional, atendimento humanizado e uso intensivo de dados e inteligência artificial para aprimorar a experiência do cliente.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a companhia é reconhecida pelo Prêmio CONAREC, reforçando seu protagonismo e compromisso com a excelência no setor.
Edelman
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

