A Justos, seguradora auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de anunciar um novo aporte de R$ 92 milhões em rodada de crescimento liderada pela Ribbit Capital, com participação de Kaszek, Endeavor Catalyst e Scale-Up Ventures. SCOR e Amlin também renovaram o contrato de resseguro com a companhia.
O novo aporte reforça a solidez financeira da Justos e marca o início de uma nova fase de crescimento sustentável, agora como seguradora S3 (nível que permite operação plena no setor), autorizada pela Susep desde março deste ano. Com isso, a empresa entra em uma nova fase de crescimento sustentável, com foco na expansão de suas soluções tecnológicas e na consolidação de sua atuação nacional.
Os recursos serão destinados à ampliação das soluções tecnológicas da empresa, com foco especial em inteligência artificial voltada à experiência dos corretores, incluindo o desenvolvimento de ferramentas exclusivas no portal parceiro e automatizações para atendimento técnico em tempo real.
“Nossa visão sempre foi crescer com responsabilidade. Esse investimento valida o potencial da Justos de transformar um setor tradicional com tecnologia, dados e uma aliança sólida com os corretores”, afirma Dhaval Chadha, CEO e cofundador da Justos.
O novo aporte posiciona a Justos como uma das empresas que estão inovando o setor de seguros mais promissoras da América Latina. Ao longo dos últimos anos, a empresa dobrou de tamanho anualmente e reduziu sua sinistralidade em média seis pontos percentuais por ano, mantendo um alto índice de satisfação com clientes e corretores.
Como parte da estratégia de expansão, a Justos continuará investindo em soluções práticas que eliminem barreiras e atritos, como o agendamento de apólices, já em uso por milhares de corretores, e vistorias 100% digitais, que aceleram o processo de contratação e sinistro. A empresa também mantém o compromisso com a transparência, oferecendo contratos claros e informações atualizadas em tempo real, tanto para clientes quanto para parceiros comerciais.
“Temos convicção de que o corretor segue sendo uma peça-chave na jornada do seguro auto. Nossa missão é criar ferramentas que deem mais autonomia e clareza para esses profissionais, fortalecendo sua atuação em um mercado que exige cada vez mais agilidade e personalização”, complementa Chadha.
Com essa nova rodada, a Justos avança para se consolidar entre as 10 maiores seguradoras do país nos próximos anos, sempre com foco em inovação, experiência e impacto positivo no trânsito e na sociedade.
Beet Comunicação
Foto: Jorge Soto Moreno, Dhaval Chadha e Antonio Molins – fundadores da Justos
You may be interested

86% dos consumidores priorizam marcas que demonstram cuidado genuíno
Publicação - 6 de janeiro de 2026A empatia é um valor central para os consumidores brasileiros. De acordo com o estudo global "Addressing the Empathy Gap", realizado pela Zurich Insurance Group em parceria…

Odontoprev conquista mais de 12 premiações em 2025
Publicação - 6 de janeiro de 2026Com 38 anos de história, a Odontoprev chega ao final de 2025 com muitos motivos para comemorar e alguns deles estão relacionados com as premiações que a…

Prudential do Brasil anuncia renovação à tenista Bia Haddad
Publicação - 6 de janeiro de 2026A Prudential do Brasil anuncia a renovação do patrocínio à tenista brasileira Bia Haddad Maia, um dos maiores nomes do tênis feminino mundial. A parceria entre a…
Mais desta categoria













