O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou o sucesso da campanha Conexão Mundo com uma viagem inesquecível à África do Sul, entre os dias 26 de maio e 3 de junho de 2025, como reconhecimento aos corretores vencedores da edição de 2024. A iniciativa, parte do programa de relacionamento Cresça Corretor, é considerada a maior campanha de viagens do setor segurador brasileiro.
Ao todo, o Grupo HDI levou 100 corretores para uma imersão cultural e turística no país africano. Durante a viagem, os participantes puderam desfrutar de experiências únicas, incluindo safári ao nascer do sol, almoços em restaurantes renomados da região e visitas guiadas a pontos de interesse locais.
A viagem também proporcionou momentos valiosos de networking com a presença dos principais executivos da companhia. Participaram da comitiva o CEO Eduardo Dal Ri, os vice-presidentes Marcos Machini – responsável pela área Comercial –, Rafael Ramalho – à frente do segmento de Auto – e Igor Di Beo – que lidera a área de Vida e Ramos Elementares –, além de diretores regionais e líderes do time comercial da companhia.
“A Conexão Mundo é uma campanha que carrega muito mais do que uma premiação, ela traduz nosso reconhecimento genuíno aos corretores e nossa vontade de estar próximos, compartilhando conquistas e fortalecendo relações”, afirma Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI. “Ficamos orgulhosos de oferecer uma experiência com esse nível de qualidade e significado para quem tanto contribui com o nosso crescimento.”
Além da viagem internacional, a campanha premiou 183 corretores com uma experiência nacional na Praia do Forte (BA) – parte da campanha Conexão Brasil – e 198 profissionais com créditos no Cartão Cresça Corretor, totalizando mais de 400 contemplados em todo o país.
A Campanha Conexão Mundo e Brasil considerou a produção de novos seguros e renovações entre julho e dezembro de 2024, com produtos das três marcas do Grupo: Yelum Seguradora, HDI Seguros e Aliro Seguro, em diversas linhas de negócios, como Auto, Vida, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Marine, Risco de Engenharia e Equipamentos.
Smart PR
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



