00:00:00
15 Jun

GBOEX padroniza marcas, revitaliza fachadas e espaços da sede

7 de maio de 2025
83 Visualizações

A sede do GBOEX, situada em Porto Alegre, e as unidades e os pontos de atendimento, localizados em dez estados e no Distrito Federal, passam por mudanças em suas fachadas. A marca da empresa foi revitalizada em um projeto que agrega o conceito de modernização das diretrizes visuais. A iniciativa tem como objetivo promover a atualização dos ambientes internos e externos, reafirmando a identidade da empresa.

“A ideia é gerar acolhida para clientes, parceiros de negócios e fornecedores, além de transmitir uma imagem alinhada à visão de futuro da organização”, explica a gerente de Produtos, Inteligência de Mercado e Marketing, Letícia Vaz, ao apontar as mudanças nas repartições dos prédios e salas. A sede, com endereço na capital gaúcha, por exemplo, conta com nova recepção, reestruturação das áreas das diretorias e outros setores, o que influencia também nas rotinas dos colaboradores, com mais espaços de circulação e estações de trabalho no modelo “ilha”.

A ação é liderada pela área de Marketing e pela Diretoria Administrativa, que coordenaram todas as etapas do planejamento de identidade visual e ambientação. “Foi adotada uma concepção contemporânea, com as cores do logotipo institucional e as fontes estabelecidas na linha criativa vigente para este ano”, comenta Letícia.

As fachadas foram produzidas com estrutura metálica e revestimento em ACM (alumínio composto). Os letreiros são montados com letra caixa, com iluminação em LED, o que garante visibilidade, durabilidade e alinhamento com as tendências de arquitetura. “A definição reflete o dinamismo da marca, ao mesmo tempo em que proporciona coesão e reconhecimento junto a colaboradores, clientes e à comunidade”, destaca o gerente de Manutenção e Patrimônio, Adilson Luis Gabriel.

Padronização – Outra mudança no conceito gráfico é a padronização das marcas de produtos e serviços oferecidos pelo GBOEX, as quais agora seguem um modelo de organização hierárquica. Isso quer dizer que todas as submarcas estão alinhadas à proposta central e as construções futuras seguirão o mesmo padrão.

“A intenção é reforçar pertencimento e valores, favorecendo a marca principal. Além disso, contamos com um novo procedimento para o uso diário das logomarcas, o qual acelera processos e fluxos criativos”, afirma a gerente. As alterações têm como foco a melhoria contínua de tudo o que é oferecido pelo GBOEX para seus públicos.

Ampliare

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
79 Vizualizações
79 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
112 Vizualizações
112 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin