Uma pesquisa da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), divulgada em janeiro, revelou que os empresários reconhecem o seguro como uma forma de valorização do funcionário (88,2%) e de tranquilidade para a empresa (83,6%). No entanto, a contratação de seguros ainda não é prioridade na constituição de um negócio: apenas 26,7% dos entrevistados consideram essa proteção já na fase inicial da empresa.
Para mudar esse cenário, a BB Seguros tem ampliado continuamente as coberturas e serviços do seguro empresarial. Além das proteções tradicionais, a apólice oferece pacotes de benefícios que garantem mais segurança, limpeza e organização para as empresas.
O plano mais básico, o Essencial, protege contra danos materiais ao imóvel causados por incêndio, queda de raio, fumaça, danos elétricos, e outros eventos. Já o plano mais completo, o Total, inclui 9 coberturas e 40 serviços de assistência, organizados em categorias como “Empresa em apuros”, “funcionando”, “arrumada”, “limpa”, “segura” e “sem praga”.
Para manter a empresa “funcionando”, a apólice oferece serviços como conserto de eletrodomésticos, ar-condicionado, bebedouro, interfone, porta ondulada, central telefônica, computadores e notebooks, além da instalação de Wi-Fi e locação emergencial de eletrodoméstico.
Para manter o estabelecimento “arrumado”, a Brasilseg oferece serviços como instalação de espelho, lustres, tomadas e interruptores, torneiras, ventiladores de teto, além da montagem de prateleiras e outros serviços.
“Nossa estratégia demonstra o compromisso de apoiar o empresário em todas as frentes, permitindo que ele foque no crescimento do seu negócio com mais segurança e planejamento”, destaca Emerson Nagata, Superintendente de Negócios e Soluções de Danos da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
FSB Comunicação
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