No último dia 20 de março, a MetLife Brasil reuniu colaboradores e parceiros, entre assessorias de investimentos, corretoras e seus convidados, para celebrar as conquistas de 2024 e anunciar as novidades do programa Get It para o próximo ciclo. Na ocasião, foram revelados os vencedores da campanha de 2024, que conquistaram não só os troféus exclusivos feitos à mão pela artesã Sara Rosenberg, como uma viagem para Algarve, Portugal. Com show inspirado na cidade de Las Vegas, a MetLife também anunciou a famosa cidade das luzes e do entretenimento, como o destino da campanha 2025.
Durante a noite, executivos da MetLife puderam celebrar e reconhecer a importância do trabalho conjunto com seus parceiros para o crescimento do mercado de proteção financeira e patrimonial no Brasil. “O programa Get It tem se estruturado como um pilar fundamental do nosso compromisso em fortalecer esse mercado, dando subsídios para que nossos parceiros possam ir além, levando conhecimento e opções que fazem sentido para o momento das pessoas, seja junto às suas famílias ou aos seus negócios”, comentou Joyce Barbosa, Diretora Comercial da MetLife Brasil.
Criada em 2019 pela MetLife Brasil, a Get It tem como principal objetivo reconhecer e premiar os parceiros que desempenham um papel essencial na distribuição e conscientização sobre a importância do seguro de vida como ferramenta de proteção patrimonial, sucessória e familiar. Em cinco edições, a MetLife já premiou mais de 400 parceiros, proporcionando viagens inesquecíveis para destinos como: Fernando de Noronha, Chile, Nova York, Barcelona e esse ano Portugal.
“A campanha Get It se tornou um marco de reconhecimento e celebração do sucesso conjunto, promovendo não apenas a proteção financeira, mas também a criação de laços duradouros entre a MetLife e seus parceiros”, completou Joyce Barbosa.
FSB Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025