00:00:00
20 Apr

BB Seguros reforça seu compromisso com o cenário teatral

26 de março de 2025
102 Visualizações

A Brasilseg, empresa do ramo de seguros da BB Seguros, tem como uma de suas estratégias de marketing, o investimento em cultura e projetos sociais, com a intenção de fortalecer o relacionamento entre a empresa e a comunidade. Desde 2012, a companhia já patrocinou 434 projetos que beneficiaram mais de 26 milhões de pessoas em todo o Brasil. Só no teatro foram 17 espetáculos, sucessos de bilheteria como “Beetlejuice” e “Nossa História com Chico Buarque”.

Neste mês de março, chegam a São Paulo duas grandes produções, patrocinadas pela empresa, que passaram pelo Rio de Janeiro e foram sucesso de crítica e de público: “Uma Babá Quase Perfeita – O Musical” que teve público de mais de 55 mil pessoas, e “Tom Jobim Musical”. Os espetáculos contam, respectivamente, a emocionante história inspirada no clássico do cinema norte-americano e a trajetória do ícone da Bossa Nova. Ainda em 2025, somente no investimento ao teatro, apresentará mais um musical – “Tim Maia, Vale Tudo” – e o espetáculo infantil “Da Janela”, que transforma acessibilidade em jogo de cena e instiga as crianças a experimentarem novas formas de se comunicar.

“O teatro é uma das mais ricas expressões artísticas e culturais do país, refletindo nossa diversidade e nossa capacidade de contar histórias que emocionam e transformam. Patrocinar esses espetáculos reafirma nosso compromisso com a valorização da cultura nacional e o acesso à arte, especialmente no mês em que celebramos o Dia Mundial do Teatro. Iniciativas como essas fortalecem o setor cultural e proporcionam ao público experiências que inspiram e conectam”, comenta Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg.

A BB Seguros patrocinou também este ano o musical “Nossa História com Chico Buarque”, que estreou em janeiro e, em 2024, “Ray – Você não me conhece”, uma adaptação do livro homônimo, de autoria de seu filho Ray Charles Júnior. Em anos anteriores, sucessos como “A Hora da Estrela” (2020/2022), inspirada na obra de Clarice Lispector; o musical “Bob Esponja” (2023), espetáculo da Broadway; o musical “Beetlejuice”, considerado a maior bilheteria do Rio de Janeiro em 2023; “Eu de Você” (2019/2020), “Pixinguinha” (2022), “Kafka e a Boneca Viajante” (2023/2024) e “Rock para Crianças” (2023/2024).

FSB Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
106 Vizualizações
Susep
106 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
116 Vizualizações
Prudential do Brasil
116 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
111 Vizualizações
Axa no Brasil
111 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin