00:00:00
13 Sep

Porto premia corretores com experiência no Carnaval do RJ

10 de março de 2025
249 Visualizações

O Carnaval do Rio de Janeiro teve um significado especial para os corretores parceiros da Porto. Como parte da campanha ‘Fecha com a Porto Regional’, a companhia premiou 50 corretores e seus acompanhantes com uma experiência inédita no Camarote Verde Rosa, um dos espaços mais exclusivos da Marquês de Sapucaí, localizado em frente à cabine dos jurados.

Realizado nos dias 2, 3 e 4 de março, o evento marcou a premiação do primeiro desafio regional do ano. Os participantes puderam desfrutar de uma experiência exclusiva que incluiu open bar com coquetelaria premium, gastronomia contemporânea, transporte VIP e uma vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

A celebração também contou com a presença de executivos da Porto, como João Paulo Cunha, Diretor Comercial Rio de Janeiro e Espírito Santo, Emerson Valentim, Diretor Executivo Comercial Brasil e Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro, que compartilharam a experiência ao lado dos corretores premiados, reforçando a proximidade e o reconhecimento da companhia com seus principais parceiros.

“A premiação de ingressos para o Carnaval sempre foi um grande desejo dos corretores, e, este ano, tivemos a oportunidade de tornar isso realidade. Foi nosso primeiro ano na Sapucaí e proporcionar essa experiência única foi uma forma de reconhecer a dedicação dos corretores, que fazem parte do crescimento da Porto. A cada edição, a campanha tem atraído um número cada vez maior de participantes, e seguimos inovando para oferecer experiências ainda mais especiais”, destaca Emerson Valentim.

Para João Paulo Cunha, “levar os nossos corretores parceiros da Fecha com a Porto Regional para o camarote Verde Rosa, no Rio de Janeiro, foi muito especial e significativo. Mais do que uma premiação, essa experiência exclusiva proporcionou momentos de celebração em um ambiente diferenciado, criando conexões ainda mais sólidas com nossos parceiros”, explica.

Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com essa iniciativa, a companhia reafirma seu compromisso em valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço desses profissionais de maneira inovadora.

PROS Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
97 Vizualizações
Aon plc
97 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
94 Vizualizações
CNseg
94 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin