00:00:00
24 Feb

Bradesco Vida e Previdência apresenta novo seguro empresarial

24 de fevereiro de 2025
43 Visualizações

A Bradesco Vida e Previdência realizou, na última semana, a primeira edição de 2025 do Café ConVida, bate-papo ao vivo que reúne os times comercial e técnico da companhia. O encontro teve como foco a apresentação do Seguro Empresarial Flexível Resgatável, um novo produto voltado para pequenas e médias empresas, e o primeiro do mercado nesse formato.

Ao abrir o evento, Bernardo Castello, diretor de Seguros de Pessoas da Bradesco Vida e Previdência, destacou a sequência de inovações lançadas pela empresa desde o final de 2024, como o seguro-viagem para o público sênior. Ele também mencionou as novas funcionalidades de acompanhamento de parcelas e apólices, que têm como objetivo oferecer um atendimento ainda mais eficiente e personalizado ao corretor de seguros.

O diretor Comercial, José Pires, deu sequência à live, e reforçou a importância da parceria entre as áreas e de uma escuta ativa permanente por parte da empresa. “Esse lançamento complementa o portfólio da empresa e fortalece seu relacionamento com os nossos corretores e parceiros de negócios”.

Soraia Marques, gerente de Produtos, detalhou as principais características do Seguro Empresarial Flexível Resgatável, uma solução inovadora que promete impactar positivamente o mercado. Ela destacou as coberturas e os benefícios do produto, que oferecem mais segurança e flexibilidade para os segurados.

Logo após, Ricardo Campos, superintendente sênior de Negócios, ressaltou os diferenciais estratégicos do lançamento, reforçando a importância de sua adesão por parte dos corretores. “Ele integra a contínua evolução da Bradesco Vida e Previdência, que tem investido em soluções criativas para melhor atender seus clientes e parceiros”, explicou.

Os corretores Jurandir Ramos e Richele Coutinho participaram da transmissão, compartilhando experiências sobre os benefícios do novo produto, além de dicas valiosas sobre como apresentá-lo aos clientes. “A flexibilidade do produto, por ser resgatável, oferece ao segurado uma vantagem exclusiva: a possibilidade de utilizar o valor reservado em situações imprevistas. Essa é uma proposta que agrega muito valor ao portfólio do corretor”, comentou Ramos.

Os diretores da Organização de Vendas (OV) do Grupo Bradesco Seguros, Francisco Rosado e Carlos Picini, também contribuíram com o encontro. O conteúdo completo do apresentado, incluindo as perguntas enviadas pelos participantes, estará disponível no portal Universeg, plataforma de Capacitação do Grupo, para consulta dos corretores.

Edelman

Foto: José Pires, diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência e Bernardo Castello, diretor de Seguros de Pessoas da Bradesco Vida e Previdencia.

You may be interested

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
5 Vizualizações
Artigo
5 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
26 Vizualizações
Ezze Seguros
26 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
44 Vizualizações
Interesse Setor
44 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

Com ingresso no mercado em abril de 2024, a BVIX Seguradora mantém seu foco inicial no mercado de São Paulo, onde está sediada. “Mas queremos expandir nossas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
27 Vizualizações
27 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
29 Vizualizações
29 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
123 Vizualizações
123 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin