Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento voltado a abrir debates e diálogos entre os 37 mil corretores parceiros da companhia. A edição, realizada na Zona Leste de São Paulo, reuniu 200 profissionais e proporcionou um espaço para networking, apresentações estratégicas e discussões sobre as oportunidades do mercado.
O encontro contou com a presença de diversos executivos da companhia, incluindo Paulo Kakinoff, CEO do Grupo; Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing; Emerson Valentim, Diretor Comercial Brasil; e Rodrigo Vasconcellos, Diretor Comercial SP. Em suas apresentações, foram compartilhadas as principais conquistas na região, os resultados do balanço anual de 2024, além do portfólio de produtos, ferramentas e campanhas disponíveis, incentivando assim a diversificação da carteira. Ao final, os corretores tiveram um espaço reservado para que tirassem dúvidas, compartilhassem experiências e apresentassem sugestões.
“O Conexão Corretor é uma oportunidade de ampliarmos nossa escuta, entendermos o que o corretor tem a dizer e identificarmos onde precisamos evoluir como companhia. Nesta edição, trouxemos novidades sobre o portfólio de automóvel, a nova campanha de cartões e o produto Porto Bairro, da Porto Saúde, que temos explorado bastante nesta região”, pontua Emerson Valentim.
Desde seu lançamento em 2024, o Conexão Corretor já impactou mais de 8 mil participantes e continua expandindo sua presença para diversas regiões do país. Em 2025, a Porto tem planos de levar o evento a diferentes estados, estreitando ainda mais o vínculo com seus parceiros.
“É fundamental unirmos esforços para estabelecer a perenidade desejada no relacionamento com os corretores. São eles os protagonistas no processo de ganho de relevância com os clientes, pois são os que constroem essa conexão direta, compreendem suas necessidades e entregam as melhores soluções. Hoje, cuidamos da família, do lar, da mobilidade e da saúde integral das pessoas. Por isso, nossa responsabilidade é gigantesca e, cada vez mais, daremos a eles as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento de suas corretoras e de seus negócios”, finaliza Luiz Arruda.
PROS Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025